Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Hospital Samaritano

Empregos e vagas Hospital Samaritano

Como trabalhar no Hospital Samaritano

Com mais de 121 anos de experiência, o Hospital Samaritano é especializado em Neurologia, Cardiologia, Gastroenterologia, Urologia, Ortopedia, Ginecologia e Perinatologia, Oncologia, Trauma e Transplantes, com um atendimento completo e integrado todos os pacientes. Oferece também Serviço de Emergência Especializada 24 horas em Ortopedia, Neurologia, Cardiologia e Trauma.

A instituição possui mais de 5 mil médicos credenciados e uma equipe com aproximadamente 2.300 colaboradores altamente capacitados. O Hospital Samaritano é uma instituição filantrópica e é classificado como um dos Hospitais de Excelência pelo Ministério da Saúde para a realização de pesquisas, ensino, projetos assistenciais e apoio na gestão de hospitais públicos.

O complexo do Hospital conta com 319 leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva, além disso, a instituição possui um Centro Cirúrgico com quatorze salas, utilizadas para a execução de procedimentos de alta complexidade.

 

Localize vagas de emprego abertas no Hospital Samaritano

No site do Hospital Samaritano é possível localizar todas as vagas de emprego que estão abertas na instituição. No site doempregos hospital samaritano Hospital, também é possível enviar o currículo profissional e participar de todos os processos seletivos que estiverem disponíveis.

A instituição está sempre em busca de profissionais que possuam comprometimento, espírito de equipe e dedicação a todos os processos do Hospital, sempre visando o bem estar de todos os seus pacientes, acompanhantes e familiares. A instituição também oferece aos seus colaboradores e funcionários um ambiente de trabalho organizado, agradável e um tratamento de respeito a todos eles.

 

Faça a inscrição para trabalhar no Hospital Samaritano

A inscrição para trabalhar no Hospital Samaritano é feita no site da instituição, http://samaritano.com.br/category-institucional/trabalhe-conosco/. Os profissionais que tem interesse em participar de um processo seletivo na instituição devem acessar o site, cadastrar o seu currículo profissional e aguarda o contato do Hospital. http://www.catho.com.br/empregos/hospitalsamaritano

O currículo do profissional poderá ficar no banco de dados da empresa e caso não tenha nenhuma vaga disponível no momento em que ele fizer o cadastro, os seus dados pessoais ficarão armazenados e o profissional poderá alterar a qualquer momento as informações prestadas e se candidatar a vagas de trabalho que estiverem disponíveis futuramente.

 

Mande seu Currículo

As empresas estando com vagas de trabalho abertas ou não, elas recebem diariamente dezenas de currículos profissionais de pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, porém vários desses currículos são desclassificados por muitos motivos. Muitas vezes os profissionais nem sabem o motivo pelo qual eles não foram classificados para uma próxima etapa do processo seletivo.

Na maioria das vezes, os profissionais cometem pequenos erros, mas que podem ser considerados graves pela empresa ou pelo recrutador. O ideal é que o profissional mostre o quão dedicado ele é no seu currículo, e não somente mencionando suas qualidades e sim mostrando na forma em que ele apresenta o conteúdo desse documento.

É importante prestar atenção no que a empresa está solicitando e criar um documento de acordo com as necessidades de cada empresa, podendo assim mostrar a dedicação do profissional para com a empresa.

Deixe um comentário