Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Hospital São Rafael

Empregos e vagas Hospital São Rafael

O Hospital São Rafael chegou ao Brasil em 1970 através do Italiano Luigi Verzé, onde além do hospital, também faz parte do grupo o Monte Tabor, centro ítalo-brasileiro de promoção sanitária. No país, a empresa possui unidades em Salvador, Barra e Lauro de Freitas e está presente em 15 países espalhados pela América Latina, África, Ásia e Europa.

 

Faça parte do Hospital São Rafael

Os interessados em fazer parte do quadro de pessoal do hospital devem acessar o site: www.portalhsr.com.br e clicar na opção “Trabalhe Conosco” (http://www.hsaorafael.com.br/trabalhe_conosco.html), onde deverá preencher um formulário que ficará armazenado no banco de dados da empresa.

A empresa oferece oportunidades para profissionais de todos os cursos, sendo as principais vagas para a área da saúde, sendo vagas de empregos hospital são rafaelrequisitados profissionais dos cursos de: Biomedicina; Enfermagem; Estética; Farmácia;  Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Naturologia; Nutrição; Obstetrícia; Radiologia; Terapia Ocupacional, entre outros.

Confira as vagas disponíveis no momento para o Hospital São Rafael:

  • Agente de Higienização;
  • Operador de Teleatendimento;
  • Assistente de Atendimento;
  • Auxiliar de Unidade;
  • Auxiliar Operacional;
  • Assistente de Suprimentos e Logística;
  • Analista de Compras;
  • Auxiliar Administrativo;

Para se candidatar as vagas disponíveis, o candidato deve informar o seu nome completo; e-mail e CPF; onde irá realizar um cadastro, podendo sempre acessar o seu currículo e também poderá editar, inserindo informações na experiência profissional ou nível de escolaridade, sempre que houver alguma mudança significativa.

A empresa oferece salário competitivo, assistência médica completa, estendida para os dependentes dos colaboradores, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de acidentes, seguro de vida e plano de carreira.

 

Dicas para se manter saudável no ambiente corporativo

Trabalhar em hospital requer um cuidado especial com a saúde, pois os plantões são bastante cansativos e por isso, por mais que tenham o horário para lanchar, os profissionais acabam descuidando da alimentação. Confira dicas para se manter saudável durante a sua jornada de trabalho:

Autocontrole: Se você se sente muito cansado ou com sono, principalmente depois do almoço é porque a sua circulação sanguínea está ligada ao aparelho digestivo, deixando o organismo ficar mais lento, por isso procure comer em horários alternados em pequenas porções.

Preguiça: Mantenha um ritmo intenso para que a preguiça não tome conta, você pode evitar fazendo pequenos gestos, como optar pela escada normal em vez do elevador, além de queimar calorias indesejáveis, você estará fazendo bem a saúde praticando exercícios físicos.

Postura: Procure trabalhar em posições confortáveis, pois as dores no corpo são ocasionadas por uma postura inadequada no dia a dia.

Alimentação: Quando for se alimentar dedique o seu tempo apenas para isso, evite conversas paralelas e fazer outras atividades, inclusive mexer no celular, pois você deve mastigar corretamente os alimentos. Tome café da manhã reforçado, pois essa é a principal refeição do dia, procure sempre comer uma fruta ou iogurte nos intervalos, assim como beber bastante liquido ao longo do dia.  Procure trazer os seus alimentos de casa, a alimentação na rua acaba prejudicando bastante a saúde.

Cuidados especiais: Procure escolher entre os seus alimentos, pratos que contenham proteínas e carboidratos, pois eles além de te alimentar, também te dão energia para que possam enfrentar a sua jornada de trabalho. Cuidado no consumo de açúcar, evite tomar aquele copo de café durante várias vezes ao dia, opte pelo adoçante e tenha cuidado para não consumir mais açúcar do que alimentos salgados.

3 comentários em “Empregos e vagas Hospital São Rafael”

Deixe um comentário