Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas i9 contact center

Empregos e vagas i9 contact center

Trabalhe Conosco i9 contact center

A i9 Contact Center é uma empresa do ramo de Call Center e Finanças, porém com um novo modelo, mais ousado. A empresa já recebeu alguns prêmios importantes como, Vencedora do XI Prêmio ABT 2011 e foi Indicada ao Prêmio executivos do ano – Revista ClienteSA 2011.

A i9 Contact Center busca entender o que o seu cliente precisa, para poder oferecer á ele uma solução inteligente e satisfatória, sempre focando em um atendimento com excelência e resultados significativos aos seus clientes. A empresa desenvolve soluções inovadoras, buscando o aprimoramento dos seus serviços para não só corresponder, como superar as expectativas de todos os seus clientes, oferecendo a elas soluções práticas.

A empresa trabalha com clientes de todos os portes, como a Embratel, a Melitta, a Claro, a Bauduco e a PagSeguro, todas essas empresas de grande porte confiam no trabalho da i9 Contact Center e nas suas habilidades.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na i9 contact center

Existem diversas oportunidades de trabalho na i9 Contact Center, em diversas áreas. A i9 é uma empresa que prioriza o bem estarempregos I9 contact center dos seus colaboradores, e fornece formas para que eles possam crescer profissionalmente. A empresa entende que o sucesso dos seus processos se dá por diversos motivos e razões, e uma delas é a capacidade dos seus funcionários.

O atendimento de qualidade é um dos pontos fortes da i9 Contact Center, e para que isso aconteça os seus colaboradores precisam estar preparados e motivados para prestar o melhor atendimento possível aos seus clientes. No site da empresa http://www.i9contactcenter.com.br/, você encontra as informações sobre as vagas disponíveis no momento e nesse portal você pode cadastrar o seu currículo para que a empresa possa avaliar melhor as suas habilidades. Você pode também entrar em contato por telefone com a i9, (11) 4097-5800 e caso haja alguma vaga disponível você pode verificar como pode agendar um entrevista.

 

Como se inscrever para trabalhar na i9 contact center

Para poder se candidatar a uma vaga de trabalho na i9 Contact Center, você deve acessar o site da empresa: http://www.i9contactcenter.com.br/trabalhe-conosco.php

Nesse campo você deverá preencher todas as informações solicitadas, como nome e e-mail, e anexar o seu currículo profissional. Caso hajam vagas disponíveis, a pessoa responsável pelo processo seletivo irá analisar o seu currículo e caso você se encaixe em alguma das oportunidades ela irá entrar em contato para agendar uma entrevista.

 

Currículo profissional

No momento de realizar uma contratação, o currículo é o primeiro contato entre empregador e profissional, portanto é a primeira impressão que ele terá dos seus candidatos. É muito importante que o seu currículo contenha apenas informações necessárias e importantes para que o empregador possa avaliar seus conhecimentos e habilidades, informações como histórico escolar, referências pessoais e profissionais e documentos pessoais não irão mudar em nada a análise do seu currículo, além disso, essas informações desnecessárias podem deixar o seu currículo extenso demais e repetitivo, e isso pode ter um efeito negativo na hora do empregador analisar o seu currículo.

Deixe um comentário