Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Iguatemi Brasília

Empregos e vagas Iguatemi Brasília

Na hora de reunir a família, os shoppings podem estar entre as opções, por se tratar de ambientes agradáveis, climatizados e com grande oferta de entretenimento. O local também é ponto de reunião entre amigos, ou seja, dá para fazer curtir de diferentes formas. Outra coisa interessante está na capacidade que esse tipo de empreendimento tem para agrupar as lojas.

São diversos segmentos, ou seja, propostas distintas, mas que acabam interagindo, pois uma complementa a outra. Às vezes alguém entra para comprar, mas acaba aproveitando o momento para lanchar na praça de alimentação. Se a intenção é a de ir ao cinema, também é possível usufruir de outras partes, pois enquanto o filme não começa há sempre uma loja com uma promoção incrível. Viu?

 

Como fazer parte do time?

No fim das contas, tende a ser um negócio interessante para quem quer investir como para aqueles que almejam conseguir trabalho, dado a vasta oportunidade. Nesse caso, o primeiro passo é realizar o cadastro do currículo. (http://iguatemi.com.br/brasilia/trabalhe-conosco/).

A administração do Iguatemi está nas mãos do Grupo Jereissati, que cuida de outros shoppings. Por isso, ao entrar na área de vagas Iguatemi Brasíliainscrição, o candidato não precisa se espantar, já que na hora de exibir as vagas surge o nome de todas as unidades da corporação. No caso, quem for clicar deve selecionar o Iguatemi Brasília.

 

Preenchimento

O candidato escolhe entre selecionar o currículo do computador ou inserir os dados referentes ao Linkedin. Independente do formato de cadastro, todos os currículos vão para um banco de dados, que fica para a consulta dos lojistas. Os responsáveis pelas lojas é que fazem a ponte – entram em contato, no caso de pitar alguma vaga.

Esse tipo de informação – cadastro e vagas – pode ser verificada por intermédio de outros canais, relacionados aos sites que divulgam empregos. Veja alguns:

 

O que se encontra no Iguatemi Brasília?

Primeiro, uma estrutura capaz de receber milhares de pessoas, todos os dias. O Iguatemi acaba de completar seis anos de existência. No estacionamento, os clientes encontram quase 2.700 vagas. Há seis salas de cinema, cerca de 166 lojas e mais 5 âncoras. Na maior parte dos frequentadores, o tipo de público que mais frequenta pertente às classes A e B.

Os dois pisos comportam nomes como Arezzo, Bodytech, Calvin Klein, Colcci, Dudalina, Ellus, Farm, Fast Shop, Freddo, Ortobom, Osklen, Nike, Mc Donald’s, O Boticário, Subway, Zara, Spoleto. Ou seja, mais de 160 marcas estão presentes para fazer a economia girar. E essa é a chance de quem quer conquistar uma vaga.

 

Tipos de vagas

Nos shoppings, a função que mais aparece nos tópicos é a de vendedor, por isso quem possui experiência na área encontra grandes chances de participar do processo seletivo. Contudo, os auxiliares, subgerentes, atendentes, gerentes, são requisitados também. Para acompanhar os critérios de cada uma delas é necessário verificar os requisitos aplicados. Nem todas as lojas vão exigir experiência, na praça de alimentação elas estão aos montes. Nesse caso, quem quiser aplicar com estratégia deve considerar essas oportunidades. Boa sorte!

1 comentário em “Empregos e vagas Iguatemi Brasília”

  1. Bom dia.
    Tenho a felicidade de conhecer o hopping Iguatemi São Paulo. Trabalho como consultora de objetos de decoração , espero ter a felicidade de trabalhar nesse grupo, por identificar o meu perfil de clientes como fiéis frequentantes do espaço Iguatemi.

    Responder

Deixe um comentário