Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Irmãos Unidos Supermercados

Empregos e vagas Irmãos Unidos Supermercados

A rede de Supermercados Irmãos Unidos atua em seu segmento há mais de 20 anos no estado de São Paulo. São 08 lojas que estão presentes na Capital e Caieiras, interior de São Paulo.

A rede se preocupa em vender produtos á preços competitivos, onde o foco principal da rede é proporcionar praticidade e um ambiente familiar. Todos os colaboradores trabalham motivados, oferecendo serviços de excelência para que todos os clientes saiam satisfeitos.

 

Como trabalhar nos Irmãos Unidos Supermercados

Os interessados em fazer parte do time da rede devem cadastrar o seu currículo através do link: http://www.supirmaosunidos.com.br/trabalhe-conosco

O profissional deve informar o nome completo, data de nascimento, endereço completo (para que o candidato seja irmãos unidos supermercados vagas alocado na unidade mais próxima de sua residência), e-mail, telefone de contato, nível de escolaridade, vaga pretendida, pretensão salarial e um breve resumo sobre as experiências profissionais do candidato, principalmente se for na área pretendida.

 

Dicas para o dia da entrevista

O candidato deve controlar a sua ansiedade para que ela não atrapalhe o profissional no momento da entrevista, afinal ficar nervoso é natural, pois você deseja muito a oportunidade que pode mudar a sua vida, porém é possível controlar o nervosismo. Confira dicas para se dar bem no dia da entrevista:

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre a empresa, para que você conheça melhor a história da rede de supermercados, faça uma pesquisa sobre a sua área de interesse, no ramo supermercadista para que você se comporte de acordo com o perfil da vaga. É importante o candidato conhecer melhor onde irá trabalhar, até para que não possa se surpreender no dia da entrevista.

Alimentação: O candidato deve se alimentar bem antes de comparecer a entrevista, pois o processo seletivo é bastante demorado e o profissional deve manter uma aparência bem apresentável.

Atraso: O candidato que chega atrasado não é bem visto pela equipe de seleção, por isso o profissional deve se programar para chegar com antecedência no dia da entrevista, contando com possíveis adversidades durante o trajeto. O profissional que chega atrasado é visto como uma pessoa que não é comprometida com o trabalho e que futuramente poderá causar problemas na empresa.

Vestimenta: O candidato deve se vestir de acordo com o cargo pretendido, devendo evitar roupas curtas, transparentes e com muitas estampas. Roupas limpas e bem passadas causam uma boa impressão para os recrutadores, lembre-se que em um processo seletivo você é observado o tempo todo.

Postura: A postura de um candidato é bastante avaliada pelos recrutadores, mesmo quando os mesmos não estão se apresentando. Então encontre uma posição confortável na sala de entrevistas, enquanto estiver aguardando os outros candidatos serem entrevistados, mostre interesse, esteja disponível, presente na sala de recrutamento, pois demonstra humildade. O candidato que sabe se portar diante do público, que consegue manter uma boa postura durante a seleção tem mais chances de conseguir a vaga, por isso evite cruzar os braços, pois isso causa insegurança ou balançar os braços e as pernas, que também é outra forma de mostrar nervosismo.

Objetividade: Na hora de sua apresentação olhe nos olhos dos recrutadores, fala sobre a sua formação e experiência profissional de forma resumida. Todas as perguntas do recrutador devem ser respondidas com objetividade, não fugindo do foco. Encontre um tom de voz confortável e fale de forma segura para passar credibilidade para o entrevistador.

1 comentário em “Empregos e vagas Irmãos Unidos Supermercados”

Deixe um comentário