Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Jardins Open Mall

Empregos e vagas Jardins Open Mall

Diferente de outros shoppings, o Jardins Open Mall trabalha com o diferencial, ou seja, as lojas passam por um crivo. Hoje, o espaço conta com unidades destinadas aos departamentos de acessório, restaurante, moda praia, ótica, calçado, vestuários e outros. O empreendimento foi pensado para atender clientes inseridos no perfil socioeconômico A, portanto, algumas marcas populares não estão presentes por lá.

Esse conceito de shopping aldeota tem muita a ver com a influência da chegada de lojas de São Paulo e Rio de Janeiro, buscando espaço comercial em Fortaleza, na década de 80. No início eram apenas 22 lojas, mas com o crescente interesse de outros empresários, o espaço precisou ser ampliado. As casas que abrigavam esses comércios precisou ser demolida e alguns anos depois deu início ao que se chama hoje de Jardins Open Mall, cujo paisagismo está entre os diferenciais do ambiente.

Quem quiser saber mais, pode verificar no site o quão essas lojas são selecionadas. Apesar de o shopping abrir aos domingos e feriados, como os demais, o horário sofre alteração, pois abre às 9h e fecha às 21h. O atendimento dos restaurantes também empregos Jardins Open Mallchama a atenção, porque, dependendo, os interessados precisam ligar para reservar, quer seja para o almoço ou jantar.

 

Unidades

Os nomes das lojas não são muito comuns aos frequentadores de shoppings,  no geral. Entretanto, é possível encontrar marcas mais populares, no sentido de conhecidas, como Melissa, Sonho dos Pés, Kopenhagen. Certamente, os clientes são muito bem atendidos pelo Geppos, Joyeria, Doratto, Água de coco, Jardins kids, entre outras. Com tantos serviços, isso acaba ampliando as oportunidades, de quem está na empreitada para conseguir um emprego.

 

Possibilidade de trabalho

Por ser tratar de um perfil de negócio elitizado. Os candidatos com ensino médio completo ou que estejam cursando alguma habilitação superior ou mesmo que tenham terminado estão entre as apostas dos empresários. Na página, não existe nenhum menu correspondente ao campo de “Trabalhe conosco”. O que as pessoas encontram é uma área de “Contato”, quando precisam esclarecer alguma dúvida ou fazer algum elogio ou reclamação. (http://www.jardinsopenmall.com.br/contato).

 

Fique por dento das vagas

Aqueles que quiserem mais esclarecimentos acerca disso devem ligar para o Jardins Open Mall. Normalmente, quando surge uma necessidade, as próprias lojas realizam os seus anúncios, em sites especializados. Por exemplo, um dos restaurantes do shopping está em busca de recepcionista, com 18 anos ou mais. Cobra-se experiência e o endereço de envio do currículo é: [email protected].

 

Características das vagas

De certo, encontra-se funções comuns as dos outros shoppings como vendedor, cozinheiro, caixa, gerente. Portanto, em função do diferencial ofertado outras profissões também surgem, como a de maitre. Geralmente, algumas lojas dos shoppings mais populares não cobram experiência, visto que trabalham com treinamento próprio.

No Jardins Open Mall isso muda um pouco, em função do grau de exigência dos frequentadores, por isso, mesmo que o candidato não possua experiência em determinada área deve demonstrar conhecimentos relacionados, mesmo aqueles adquiridos em cursos. Boa sorte!

Deixe um comentário