Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Labor Trabalho Temporário

Empregos e vagas Labor Trabalho Temporário

A Labor é uma companhia especializada no recrutamento e seleção de profissionais para diversas empresas. A Labor iniciou as suas atividades em 1992 e trabalha incansavelmente para oferecer os melhores profissionais das mais variadas áreas para as empresas parceiras da organização. A Labor atua na capacitação e desenvolvimento profissional para vagas efetivas e temporárias.

A empresa possui a sua matriz em Londrina e também têm filiais em Rolândia e Arapongas no Estado do Paraná, porém a empresa atua em território nacional. Com o objetivo de manter a agilidade durante o processo de seleção com competência, comprometimento e segurança, a empresa possui mais de 2.500 clientes, resultando na contratação de mais de 100 mil profissionais em diversas áreas.

 

Como trabalhar na Labor

A Labor é a responsável por realizar os sonhos de diversos profissionais, dando oportunidades para quem deseja ingressar no Labor vagas de empregosmercado de trabalho. Para que possa contribuir para a realização profissional de mais de 200 mil profissionais cadastrados em seu banco de dados, a empresa também precisa contar com um time de colaboradores apaixonados pelo departamento de recursos humanos.

A empresa possui oportunidades em várias áreas, como da saúde (medicina do trabalho, psicólogo, fonoaudiólogo), administrativa, informática, RH (Gestão de Pessoas, Capacitação Profissional; Auxiliar de Recursos Humanos, Benefícios, Treinamentos, Recrutamento e Seleção), segurança, financeira, jurídica e comercial. http://labor.selecty.com.br/

Os interessados em fazer parte da Labor devem cadastrar o seu currículo através do link: www.labor.com.br/processo-seletivo/ os candidatos também podem consultar as oportunidades disponíveis através da página da empresa no Facebook: www.facebook.com/labortrabalhotemporario/

 

O Processo Seletivo

  • Por ter uma equipe de talentos especializados em identificar profissionais capacitados para todos os setores de uma empresa, o processo de seleção da Labor é bastante criterioso.
  • Os candidatos são avaliados através do seu currículo profissional, testes de aptidões, desenvoltura durante a entrevista presencial e durante as dinâmicas em grupo. Os colaboradores também passam por uma avaliação durante o treinamento.

 

Seu corpo fala por você

  • A ansiedade e o nervosismo fazem parte de qualquer candidato que busca uma oportunidade de emprego, por isso durante a entrevista o profissional deve se manter o mais tranquilo possível, pois o recrutador está atento o tempo todo durante a seleção.
  • Evite destacar o seu nervosismo, mesmo com as mínimas ações, achando que ninguém está prestando atenção em você. Evite manias, como colocar a mão no cabelo toda hora, balançar as pernas e cruzar os braços, por exemplo.
  • Não deixe que o seu corpo passe uma impressão negativa para o entrevistador. Caso esteja de relógio, jamais fique olhando a hora durante a entrevista, pois pode parecer que você está se sentindo desconfortável e querendo sair o mais rápido possível do local.
  • Outro ponto importante é que o candidato deve estar totalmente disponível para a entrevista, então desligue o celular, pois mesmo no vibra call, o barulho pode incomodar e você ainda se distrair caso receba alguma notificação.
  • Outro fator importante sobre o seu corpo é estar presente na entrevista, mesmo que não seja o momento da sua apresentação, preste atenção nos demais candidatos enquanto se apresentam, assim como concordar com o recrutador balançando a cabeça também é uma forma de criar empatia.
  • Seja o mais sincero possível, para que o seu corpo acompanhe o que você está falando, pois isso irá passar mais veracidade para o entrevistador. A postura também é fundamental, você deve manter uma boa postura, mas acima de tudo ela deve estar confortável.

8 comentários em “Empregos e vagas Labor Trabalho Temporário”

Deixe um comentário