Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Lojas Certel

Empregos e vagas Lojas Certel

Como trabalhar nas Lojas Certel

As Lojas Certel foram fundadas no ano de 1956, sendo que hoje é a maior cooperativa de eletrificação do país, sendo também a que está há mais tempo em funcionamento. Em 2009 a empresa precisou dividir-se em duas novas cooperativas, a Certel Energia, que trabalha com a distribuição de energia, e a Certel, que engloba várias atividades, sendo que dentre elas estão as Lojas Certel. As Lojas Certel possuem várias unidades de negócios no estado do Rio Grande do Sul, trabalhando com uma enorme e variada linha de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis e tecnologia.

Para facilitar a vida de seus consumidores a empresa trabalha com seguro prestamista, consórcios e garantia estendida. Atualmente a empresa está presente nas cidades de Arroio do Meio, Bento Gonçalves, Bom Retiro do Sul, Boqueirão do Leão, Cachoeira do Sul, Canabarro, Carlos Barbosa, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela Garibaldi, Harmonia, Ilópolis, Lajeado e diversas outras das mais importantes dos pampas. Em todos estes locais há unidades bem montadas, prontas para atender aos clientes da melhor forma.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Certel

Uma empresa como as Lojas Certel, que está presente em toda a extensão de um dos estados mais ricos do país, como não poderiaempregos Lojas Certel deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para ingressarem em seus quadros. A empresa oferece assistência medica, vale refeição, assistência odontológica, auxilio educação, auxilio creche, previdência privada, vale transporte e seguro de vida.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na empresa é possível destacar, com certeza, as diversas vagas para atuar na área de vendas. Além disso, há vagas também para atuar em setores administrativos, de logística, contabilidade, limpeza e também segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Certel

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul, devem elaborar um currículo profissional de forma adequada e encaminha-lo para o endereço de correio eletrônico [email protected]. O interessado também pode saber um pouco mais a respeito da empresa e de sua política de trabalho acessando o endereço http://www.lojascertel.com.br/.

O candidato que enviar seu currículo para a empresa deve ficar tranquilo e saber que, mesmo que não seja selecionado nos processos atuais, a contratação ainda pode ocorrer. O que ocorre é que a empresa mantem um banco de dados com todos os currículos recebidos, assim, conforme vão surgindo novas vagas, utilizam estes profissionais já cadastrados para tentar localizar o que melhor se adequa à empresa.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o principal documento a ser utilizado no processo seletivo. É por meio dele que o profissional pode demonstrar aos recrutadores todos os conhecimentos e habilidades técnicas que possui. Por isso é importante descriminar tudo que se sabe fazer e já se aprendeu ao longo dos anos, bem como informar todas as experiências profissionais. Tudo isso ajuda para que os recrutadores formem um perfil adequado sobre a sua imagem como profissional, podendo então convidá-lo para dar prosseguimento ao processo seletivo em uma entrevista.

Deixe um comentário