Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Lojas Enjoy

Empregos e vagas Lojas Enjoy

A história das Lojas Enjoy começou em 1996, quando Júlio e Rose Dahis investiram na criação de uma marca de produtos femininos com o intuito de fornecer qualidade aos clientes. A marca buscou atualizar-se ao longo do tempo, estando sempre atenta às tendências mundiais de estilo. Hoje a Enjoy conta com mais de 250 pontos de venda em todo o país, com lojas instaladas nas principais capitais do país e mais de 250 pontos de vendas.

A empresa deseja estar presente nas principais cidades do país e tornar-se referência pela qualidade e atualidade de seus produtos e de sua administração. A Enjoy procura criar um universo de valores diferenciados para a mulher contemporânea, buscando sempre o bem estar. Cada coleção lançada pela empresa busca unir dinamismo e versatilidade, pontos que estão presentes cada vez mais no mundo feminino. A empresa não busca ser uma moda de elite, mas sim representar a elegância da mulher em sua vida cotidiana nas cidades.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Enjoy

A Enjoy tem um modo diferenciado de trabalhar e isso se reflete nas diversas unidades que a empresa têm em todo o país. Paratrabalhar na Enjoy manter a estrutura funcionando a empresa conta com funcionários capacitados, os quais são tratados da mesma forma com que a empresa espera que eles tratem os clientes. A Enjoy está sempre em busca de novos profissionais interessados em ajudar no crescimento da empresa.

Os colaboradores da Enjoy podem contar com oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de encontrar muitas oportunidades de crescimento. A empresa também fornece excelentes condições de trabalho e investe nos colaboradores com cursos e atividades de desenvolvimento, sempre visando o crescimento da Enjoy.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Enjoy

Os interessados em trabalhar em uma das lojas mais importantes para o mercado da moda feminino podem acessar o site da empresa e realizar sua candidatura. No endereço http://www.enjoy.com.br/trabalhe-conosco?gclid=CMbSl-DW6MwCFQwIkQod6FQO0Q   o candidato pode realizar um pré cadastro e, ao final, enviar um arquivo para a empresa com seu currículo.

Ao longo do tempo a Enjoy utiliza os currículos recebidos para procurar por profissionais, conforme vão surgindo novas vagas. Por isso, mesmo que não seja convidado agora para uma entrevista de emprego, o candidato não pode desanimar, pois isso pode ocorrer logo.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional é a carta de apresentação do candidato a uma vaga de trabalho. O interessado deve estar ciente de que o documento precisa contar com todas as informações necessárias para tornar possível uma contratação. Por isso é importante ter atenção principalmente com os dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais, bem como aquelas referentes às experiências profissionais anteriores.

O candidato também deve estar atento para não supervalorizar seus conhecimentos. O currículo precisa ser preenchido de maneira sincera. Além disso, não adianta criar expectativas demasiadas nos recrutadores se não houver a possibilidade de corrobora-las. A melhor opção é sempre fazer um currículo mais próximo da realidade possível, pois a contratação ocorre em diferentes etapas.

Deixe um comentário