Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Lojas TaQi

Empregos e vagas Lojas TaQi

Como trabalhar nas Lojas TaQi

As Lojas TaQi foram fundadas no ano de 1959, naquela época sob o nome de Lojas Herval. Apenas em 2010, quando a empresa já havia lançado sua plataforma de e-commerce há mais de cinco anos, é que a empresa passou a atuar sob o nome de Lojas TaQi. Especializada no comércio em varejo de móveis e decoração, eletrodomésticos, construção, informática, ferramentas e diversos outros produtos, a empresa rapidamente tornou-se conhecida no mercado.

Atualmente, as Lojas TaQi contam com 85 unidades de lojas físicas, isso apenas no estado do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, estado vizinho, são mais duas lojas. Além disso, há ainda todo o serviço de vendas que é realizado pela internet. A sede administrativa da TaQi fica na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, sendo que a empresa conta também com um Centro de Distribuição grandioso, o qual ocupa uma área de mais de 21 mil metros quadrados, tudo para armazenar a grande quantidade de mercadorias que é negociada diariamente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas TaQi

Uma empresa como as Lojas TaQi, que contam com uma estrutura grandiosa e uma grande quantidade de unidades espalhadas empregos Taqipelo sul do Brasil, como não poderia deixar de ser, conta sempre com um grande número de oportunidades de emprego em aberto. As vagas da empresa são preenchidas pelo Grupo Herval, que é seu proprietário.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nas Lojas TaQi é possível destacar hoje, principalmente, as oportunidades para trabalhar na área de vendas, interna e externa, da empresa. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais, desde aqueles com formação acadêmica básica até os especialistas em diversos ramos do conhecimento.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas TaQi

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais têm crescido atualmente no sul do país, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.herval.com.br/Trabalhe_Conosco.aspx?idSecao=1000&lg=1&tc=0_1. No site será possível preencher um formulário eletrônico com alguns dados, efetivando sua candidatura a uma das vagas existentes logo em seguida, encaminhando um currículo para a empresa.  http://www.indeed.com.br/empregos-de-taqi

Todo currículo enviado para as Lojas TaQi, depois de analisado, permanece em um banco de dados próprio. Assim, mesmo que não haja sucesso na seleção atual, é possível que a empresa volte a procurar o candidato no futuro, caso surja uma vaga mais alinhada com o seu perfil profissional.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação é preciso fazer com que o currículo seja hábil para convencer os recrutadores das qualidades do candidato. Por isso, informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, ainda que não terminados, devem ganhar lugar de destaque, pois demonstrar a vontade de crescer que o profissional tem. Além disso, informações sobre habilidades técnicas que se possua, conhecimentos variados e também de experiências profissionais anteriores devem ser destacadas. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular e endereço residencial.

Deixe um comentário