Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Lopes Supermercados

Empregos e vagas Lopes Supermercados

A rede de Supermercados Lopes iniciou as suas atividades em 1974 no interior de Minas Gerais, ao longo dos anos a rede começou o seu processo de expansão e hoje possui unidades espalhadas por São Paulo nas cidades de Guarulhos, Carapicuíba, Jandira, Embu das Artes, Itapevi, Osasco, Barueri e Sorocaba.

A rede de supermercados se destaca pelo atendimento personalizado, ambiente moderno e climatizado, proporcionando conforto para os seus consumidores. O serviço de entrega também se destaca na trajetória de sucesso da rede Super Lopes. Com o slogan: ‘sempre perto de você’, a rede segue em processo constante de crescimento.

 

Como trabalhar no Super Lopes

Os profissionais que desejam trilhar uma carreira de sucesso na rede de supermercados Lopes, devem cadastrar o currículo através do site: http://www.superlopes.com.br/nossas_pessoas.php

O candidato poderá se candidatar nas vagas disponíveis ou poderá cadastrar o currículo para oportunidades futuras.trabalhe conosco Super Lopes O candidato terá um login e senha para que possam alterar o seu currículo sempre que houver alguma mudança significativa em sua formação ou experiência.

 

Confira as áreas de atuação no Super Lopes:

Lojas: As vagas destinadas para as operações das lojas são para profissionais que estão iniciando a carreira, que tenham perfil para trabalhar com atendimento ao cliente ou que tenham conhecimentos específicos ou experiência na função desejada. As oportunidades são para; Repositor; Operador de Caixa; Padeiro; Confeiteiro; Açougueiro; Operador de Loja; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendente; entre outras.

Corporativo: As vagas destinadas para a administração da empresa são para profissionais com formação e experiência na área comercial que irão atuar na Administração, Financeiro, Contabilidade, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, entre outras áreas. Para as vagas destinadas ao administrativo da Super Lopes é primeiramente aberto processo seletivo interno, dando prioridade para os funcionários da empresa, caso a rede Super Lopes não encontre um profissional que atenda aos pré-requisitos das vagas disponíveis, as vagas passam a ser anunciadas externamente. As oportunidades exigem ensino superior, cursos de especialização, além de informática e conhecimentos técnicos de acordo com a função.

Logística: São profissionais que irão atuar no Centro de Distribuição da empresa. Os depósitos são responsáveis pelos produtos, seja no recebimento, separação das mercadorias e entrega, abastecendo todas as lojas da rede. Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade, sendo necessário que os profissionais tenham acima de 21 anos.

Programa Talento Eficiente: Programa destinado em oferecer oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. A empresa tem como missão oferecer um ambiente de trabalho diversificado, onde o foco principal é o talento, independente da sua condição. A empresa capacita e desenvolve os seus profissionais, além de dar todo suporte e oferecer uma estrutura adequada para oferecer um ambiente de trabalho confortável para todos os seus colaboradores.

Programa Jovem Aprendiz: Programa destinado a promover oportunidades de primeiro emprego para jovens que buscam uma chance de ingressar no mercado de trabalho e desenvolver as suas habilidades. Os aprendizes irão se capacitar e se especializar através de convênios com instituições de ensino. Os estudantes devem estar cursando ou devem ter concluído o ensino médio, onde podem se candidatar jovens entre 16 e 21 anos. O programa tem duração de até 24 meses, onde no final do programa, os aprendizes possuem chances de efetivação. Os participantes do programa devem ter disponibilidade para atuar 04h por dia. Os aprendizes recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, cesta básica e bonificações.

Deixe um comentário