Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Macapá Shopping

Empregos e vagas Macapá Shopping

O Macapá Shopping foi fundado em 1997, sendo considerado o maior shopping da região metropolitana de Macapá. O empreendimento contribuiu para a economia da região, oferecendo opção de lazer, entretenimento e realização de compras para os moradores e também oferecendo empregos.

O shopping é administrado pelo Grupo Fortaleza, fundado em 1970, o Grupo é responsável por grandes empreendimentos de sucesso no segmento de shoppings centers. O Grupo Fortaleza tem compromisso com o Amapá e Amazônia, com grande envolvimento com a sustentabilidade do país.

 

Como trabalhar no Macapá Shopping

Os interessados em fazer parte do Macapá Shopping, devem acessar o site: http://www.macapashopping.com/contato.php; informando o nome completo, e-mail, telefone e no campo mensagem deverá fornecer as principais habilidades profissionais, experiências e formação.vagas macapá shopping

Outra forma de ingresso é a entrega do currículo impresso presencialmente na administração do shopping ou nas lojas de seu interesse. O shopping sempre está com vagas para profissionais com espírito empreendedor.

 

Perfil para trabalhar em Shopping

  • O profissional que deseja trabalhar em shopping deve possuir vocação, não basta apenas achar que você pode exercer determinada função. O profissional de shopping deve gostar do que faz. Uma boa oportunidade, principalmente para pessoas que não possuem experiência no ramo varejista ou que estejam ingressando no mercado de trabalho é realizar pesquisas, entre em contato com pessoas que trabalham em shopping através das redes sociais, acompanhe fóruns sobre a sua área de interesse no shopping e faça uma pesquisa no próprio shopping de como é a rotina daquele ambiente.
  • Uma ótima forma de identificar se você possui perfil ou não para trabalhar na área comercial é vivenciando na prática a rotina, por isso se você possui dúvidas sobre o dia a dia no shopping, se inscreva em oportunidades temporárias, pois é uma ótima oportunidade de você saber se vai dar conta do recado e também serve como avaliação da empresa sobre o seu desempenho. Boa parte das vagas temporárias possuem chances de efetivação, então se você identificar que possui perfil para a rotina de um shopping, atue com comprometimento para que você possa ser efetivado.
  • Trabalhar em shopping requer grande interesse em ajudar as pessoas, afinal o atendimento ao público é uma realidade no shopping, por isso o profissional deve ter paciência, simpatia e principalmente ser educado, tendo jogo de cintura para resolver adversidades, sabendo separar que o descontentamento do cliente é com a empresa, não sendo pessoal, porém você é o representante do shopping e loja em que você atua, por isso é essencial que você resolva os problemas da melhor maneira possível.
  • O profissional do shopping deve saber lidar com vários tipos de pessoas e culturas diferentes, devendo ter uma ótima comunicação e expressão, gostar de trabalhar em equipe, pois não é possível fazer nada sozinho e o bom relacionamento interpessoal é fundamental para isso. Também é importante que o profissional esteja sempre disponível, disposto a ajudar, tendo comprometimento com o trabalho, não chegando atrasado e se disponibilizando para fazer hora extra sempre que for necessário.
  • O profissional deve ter flexibilidade de horário para atuar até em horário de fechamento sempre que for solicitado, evitando faltas injustificadas, pois irá trabalhar inclusive aos finais de semana, períodos em que o shopping recebe grande fluxo de pessoas. O profissional que possui vocação para trabalhar em shopping poderá alcançar cargos de liderança ao longo de sua trajetória profissional e construir uma carreira sólida, pois é um mercado que está sempre em processo de expansão.

8 comentários em “Empregos e vagas Macapá Shopping”

  1. Boa Tarde Eu tenho experiencia no Ramo da segurança privada e tenho curso de vigilante estou desempregado se poderen me ajudar desde ja agradeço. Meu numero 096 984045174

    Responder
  2. Oi meu nome é kelem cristina vieira silva preciso trabalhar não tenho experiência profissional comprovada em carteira mais posso atua em qualquer área seja de vendedora ou serviço gerais. meu contato e 991061688

    Responder
  3. Ola,me chamo Rita de Cassia,estou a proucura de um emprego tenho experiência em recepção e vendas. Ficarei muito grata se vcs poderem me ajudar.

    Responder
  4. Ola. Me. Chamo. Samir pimenta
    E. Eu. Trabalho. Como. Confeiteiro , salgadeiro, pedeiro…
    Tenho. Experiência em na areias , sou Bastante Pontual Cursos De boas Práticas. De Alimentos.
    Experiência Com Bife promotor De eventos. Lido. Bem. Com público. Sempre. Disposto a adqueri. Novas. Experiências. De. Trabalho…
    Por que. Para. Ter o que poucosTem Você Tem Fazer O que Poucos fazer

    Responder
  5. Olá, meu nome é Michele e estou precisando de um emprego, tenho cursos de informática básica, atendimento ao cliente, operador de caixa. Não tenho experiência, porém sou muito esforçada e dedicada, sempre estou disposta a ajudar no que eu posso. Tenho ensino médio completo.
    Adoraria se vocês conseguissem me ajudar. Amém.

    Responder

Deixe um comentário