Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Madureira Shopping RJ

Empregos e vagas Madureira Shopping RJ

Como trabalhar no Madureira Shopping

Localizado no coração da Zona Norte da cidade maravilhosa, no bairro de Madureira, o Madureira Shopping é um dos mais importantes centros comerciais da cidade. O empreendimento visa atender a uma clientela diversificada, em um bairro que é conhecido pelas escolas de samba e pelo intenso comércio. Assim, toda a estrutura do empreendimento é destinada a atender o maior número de clientes possível, o que se torna até fácil, considerando que 45 mil pessoas passam pelo local diariamente.

O empreendimento conta com um vasto espaço de estacionamento, com capacidade para receber uma grande quantidade de veículos. Além disso, para atender os consumidores com maior qualidade e dar opções de divertimento, o Madureira Shopping conta com salas de cinema climatizadas. Por fim, a praça de alimentação do empreendimento conta com uma grande quantidade de unidades, as quais oferecem a maioria dos produtos das grandes empresas de fast food do mercado. Tudo isso faz com que o empreendimento seja um dos mais respeitados centros de compras da cidade maravilhosa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Madureira Shopping

Um empreendimento de alto padrão como o Madureira Shopping, que oferece uma grande quantidade de serviços aos empregos Madureira Shopping RJconsumidores, como não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais para fazer parte de seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego oferecidas atualmente no Madureira Shopping é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como operador de caixa, estoquista, vendedor e atendente, nas diversas lojas que compõem o empreendimento. Além disso, há oportunidades também para atuar na área de alimentação, limpeza e segurança do Shopping.

 

Como se inscrever para trabalhar no Madureira Shopping

Os interessados em fazer parte de um dos maiores estabelecimentos da cidade do Rio de Janeiro devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.madureirashopping.com.br/contato/. Na página o candidato pode selecionar o campo “banco de empregos” e encaminhar um currículo para a empresa, manifestando seu interesse em nela atuar.

Todos os profissionais que se cadastram no banco de empregos da empresa são avaliados e seus currículos permanecem guardados. Assim, conforme novas oportunidades de emprego forem aparecendo, a empresa pode utilizar este banco de profissionais cadastrados para procurar pelo trabalhador que melhor atenda as necessidades do empreendimento.

 

Currículo profissional

O currículo é a principal forma pela qual o candidato pode demonstrar aos recrutadores quais são as suas capacidades e habilidades técnicas. Uma das características mais procuradas atualmente é a da versatilidade. Assim, o profissional deve preencher seu currículo de modo a demonstrar sua capacidade de adaptação em situações diferentes, o que aumenta as possibilidades de aproveitamento dele nos quadros da empresa. Outro ponto importante e que ajuda na contratação é explicitar todas as experiências profissionais anteriores. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores da empresa, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço residencial e endereço de correio eletrônico.

1 comentário em “Empregos e vagas Madureira Shopping RJ”

Deixe um comentário