Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Mahogany

Empregos e vagas Mahogany

Como trabalhar na Mahogany

A Mahogany é uma empresa brasileira voltada para a produção de cosméticos. A empresa, nascida no ano de 1991, rapidamente passou a ser reconhecida pelos consumidores, principalmente pelo fato de ser uma das empresas mais criativas em atuação no mercado brasileiro. Isso é demonstrado, principalmente, pelo alto padrão dos produtos comercializados, os conceitos inovadores aplicados nos processos e as embalagens exclusivas utilizadas.  Seguindo as principais tendências tecnológicas, a empresa tem conseguido manter-se firme no mercado competitivo em que atua.

A partir do ano de 2006 a empresa passou a contar com um segmento de franquias, o que ajudou na divulgação da marca pelo país. Hoje, contando lojas próprias e unidades franqueadas, a Mahogany conta com mais de 160 pontos de vendas distribuídos em todo o país. A empresa foi considerada a 2ª maior franquia da área de cosméticos, farmácia e perfumaria, tanto no ano de 2012 quanto no ano de 2013, na avaliação de uma das revistas mais conceituadas do país, a “Pequenas empresas e Grandes Negócios”. Além disso, a empresa também atende seus clientes pela internet.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Mahogany

Uma empresa como a Mahogany, dona de uma estrutura ímpar, com atuação em todo o Brasil, como não poderia deixar de ser, vagas Mahoganyconta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego que se abrem a todo o tempo. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos conhecimentos.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas da Mahogany. Além disso, há oportunidades também na área administrativa, na área de criação e para profissionais da área de TI.

 

Como se inscrever para trabalhar na Mahogany

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores de uma das empresas que mais têm crescido no país nos últimos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.mahogany.com.br/Institucional/trabalhe-na-Mahogany. No site, o candidato poderá ter acesso a mais informações a respeito da empresa, podendo manifestar seu interesse por uma vaga, encaminhando um currículo. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Mahogany

A Mahogany conta com um banco de dados próprio, no qual mantém todos os currículos recebidos ao longo dos anos. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar pelos profissionais que estejam mais alinhados ao seu perfil de atuação.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido com muita seriedade e honestidade, pois é por meio dele que se consegue chegar aos recrutadores da empresa. Por isso é sempre bom que as informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades profissionais estejam em destaque no documento, podendo ser conferidas posteriormente, em uma eventual entrevista pessoal. Além disso, é preciso destacar também as experiências profissionais anteriores, as quais têm muito a dizer a respeito da capacidade do profissional. Por fim, para facilitar um eventual contato por parte dos recrutadores, é importante atualizar os dados pessoais de contato, tais como endereço residencial, telefone celular e endereço de e-mail.

Deixe um comentário