Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Mogi Shopping

Empregos e vagas Mogi Shopping

Como trabalhar no Mogi Shopping

O Mogi Shopping foi inaugurado no ano de 1991, no bairro do socorro, na cidade de Mogi das Cruzes. A região, na época, estava em uma expansão imobiliária crescente. Alguns anos depois, o empreendimento consolidou-se na cidade, assumindo um papel essencial na vida da comunidade. O Shopping conta atualmente com 34,095 metros quadrados de área construída, os quais abrigam o surpreendente número de 202 lojas, as quais oferecem serviços, lazer e opções de compra.

A empresa conta com várias unidades de vendas das marcas mais vendidas no Brasil. Para manter toda essa estrutura grandiosa, o Mogi Shopping precisa de auxílio e, por isso mesmo, o empreendimento contribui e muito para a economia da região, gerando cerca de 3 mil empregos, de maneira direta e também indireta. A unidade conta com 2 praças de alimentação, com mais de 1000 lugares, podendo os clientes servirem-se em 37 lojas. Todos os anos, o Mogi Shopping recebe, em média, 7,8 milhões de visitantes, um número que chega a ser espantoso.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Mogi Shopping

Uma empresa como o Mogi Shopping, que em pouco mais de duas décadas conseguiu solidificar-se na área comercial de uma dasvagas Mogi Shopping principais cidades do estado de São Paulo, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego. As oportunidades são tanto para trabalhar na administração do próprio shopping, como também nas lojas que o compõem.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Mogi Shopping, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedora, atendente, operadora de caixa, cozinheira, gerente, líder de loja, revendedora maquiadora, coordenadora, auxiliar de cozinha e diversas outras. As vagas são para trabalhar nas empresas que compõe o shopping.

 

Como se inscrever para trabalhar no Mogi Shopping

Os interessados em trabalhar em uma das principais unidades comerciais da cidade de Mogi das Cruzes devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.mogishopping.com.br/trabalhe-conosco/. No site é possível conhecer as oportunidades existentes, bem como os requisitos para cada uma das vagas e as empresas que as oferecem.

Havendo interesse por uma das vagas, o interessado pode enviar um currículo para a empresa. O currículo permanece no banco de dados da empresa pelo tempo que ela achar necessário. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar pelo profissional que mais lhe agrade.

 

Currículo profissional

Preencher um currículo de forma séria e correta é a melhor forma de conseguir sucesso em um processo seletivo. O documento deve conter o máximo de informações possível a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua, pois assim os recrutadores podem visualizar possibilidades de aproveitamento do profissional na empresa. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem atenção e destaque. Por fim, mas não menos importante, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como endereço residencial, numero de telefone celular e e-mail.

Deixe um comentário