Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Mundial Atacadista

Empregos e vagas Mundial Atacadista

O Mundial Atacadista atua há mais de 20 anos com o objetivo de oferecer soluções práticas para indústrias, que facilitem a vida dos clientes, tudo através do desenvolvimento sustentável, ética e transparência. Através das lojas físicas, televendas e loja online, o Mundial Atacadista procura atender as expectativas dos seus clientes até mais exigentes, por isso oferece produtos e serviços de alta qualidade.

Os departamentos da empresa são distribuídos através de suas especialidades; Adesivos; Colas; Fitas; Agropecuária; Suvinil; Construção; Ferramentas; Ferragens; Hidráulico; Imobilizado; Limpeza e Conservação; Materiais Elétricos; Materiais para Solda; Metais e Acabamentos; Óleo e Lubrificantes; Pintura em Geral; Segurança e Utilidades Diversas.

Para que possa continuar consolidando a sua marca em seu segmento, o Mundial Atacadista continua investindo alto em empregos mundial atacadistainfraestrutura, tecnologia e no desenvolvimento e capacitação profissional de seus colaboradores, para que possa oferecer o melhor para todos os seus clientes.

 

Como trabalhar no Mundial Atacadista

Os interessados em fazer parte do time do Mundial Atacadista, devem acessar o site: http://www.mundialatacadista.com.br/trabalheconosco; onde o candidato irá preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato e poderá anexar o seu currículo.

Os candidatos poderão atuar em diversas áreas da empresa, como Logística; Administrativo; Comercial; Tecnologia da Informação; Recursos Humanos e Financeiro. Todos os departamentos da empresa exigem cursos técnicos ou graduação na área. Para os profissionais que desejam atuar na área comercial, o pré-requisito é que os candidatos tenham ensino médio completo.

 

A importância da entrevista de emprego

A entrevista de emprego é um momento muito importante, tanto na vida da empresa que terá a missão de avaliar um profissional que poderá atender as suas necessidades e principalmente para o candidato, que deseja uma oportunidade em sua área de atuação. Confira algumas dicas para que você possa se destacar no dia da entrevista:

Comprometimento: Desde o primeiro passo na empresa, o profissional já está sendo avaliado, por isso o comprometimento é fundamental, onde o candidato deve chegar ao endereço da entrevista com antecedência de até 30 minutos, pois é uma forma de mostrar que você está interessado na vaga. A pontualidade se tornou um dos principais pontos de avaliações, pois o profissional que se atrasa no dia da entrevista, possivelmente seguirá essa mesma linha quando já estiver empregado. Para evitar desculpas como problemas no trânsito ou na distância do trajeto, o candidato deve se programar para comparecer ao local no horário combinado, faça uma pesquisa sobre o local, caso não conheça e pesquise várias alternativas de transportes.

Diferencial: A equipe de recrutamento e seleção realiza uma análise dos currículos enviados para identificar o perfil do profissional e da vaga, porém mesmo assim existem vários profissionais que possuem talvez as mesmas competências e habilidades que as suas, por isso é importante que você apresente um diferencial no dia da entrevista. Seja um bom observador, não enxergue os outros candidatos como rivais, mas sim como concorrentes, busque o que há de melhor em suas habilidades e procure surpreender o entrevistador.

Objetividade: Quando for falar sobre a sua formação, experiência profissional ou responder as perguntas do recrutador, fale tudo de forma resumida e objetiva. O profissional que possui mais chances de ser contratado é aquele que atende as necessidades da empresa, possui capacitação para a vaga e utiliza à objetividade no seu trabalho, por isso todas as respostas devem ser rápidas, porém objetivas, respondendo as perguntas sem rodeios.

Deixe um comentário