Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Nevada Supermercados

Empregos e vagas Nevada Supermercados

Como trabalhar no Nevada Supermercados

Os irmãos Domingos da Silva, no ano de 1980, compraram um pequeno mercadinho, denominado Nevada, o qual contava com apenas 100 metros quadrados e com dois funcionários. A empresa sempre atuou com foco na qualidade dos serviços prestados aos clientes e, por isso, conseguiu rapidamente se firmar no mercado atual. Além disso, ao contar com profissionais treinados e capacitados, a empresa consegue levar uma alta excelência no atendimento, uma das características que tem sido mais elogiadas pelos clientes em geral. Tudo isso faz parte constante dos 34 anos de história do Nevada Supermercados.

Atualmente, a empresa conta com 05 lojas, as quais buscam atender todos os profissionais de forma qualificada. As 05 unidades possibilitam que a empresa atue em toda a cidade de Mauá de forma eficiente, de modo que a empresa é reconhecida no mercado principalmente por entregar tudo aquilo que promete. É de se observar, ainda, que a empresa conta com uma grande variedade de produtos e trabalha também com padaria e confeitaria. Tudo isso é idealizado para que os clientes possam encontrar no Nevada Supermercados tudo aquilo que procuram sem a necessidade de ir a outros lugares.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Nevada Supermercados

Uma empresa como o Nevada Supermercados, que conta com várias unidades de vendas em uma das cidades que mais cresce noempregos Nevada Supermercados estado de São Paulo, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros do Nevada Supermercados é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de caixa, atendimento, reposição de mercadorias e empacotamento. Além disso, a empresa também está em busca de profissionais da administração.

 

Como se inscrever para trabalhar no Nevada Supermercados

Aqueles que tiverem interesse em ingressar no quadro de colaboradores do Nevada Supermercados devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://nevadasupermercados.com.br/quem-somos/trabalhe-conosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode manifestar seu interesse por uma das vagas de emprego e enviar um currículo para a base de dados da empresa.

Os currículos enviados para o Nevada Supermercados permanecem todos juntos em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelo trabalhador que possua maior alinhamento profissional com os seus valores.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser visto, acima de tudo, como a forma mais eficiente de demonstrar aos recrutadores de uma empresa toda a capacidade que o trabalhador possui. Dessa maneira, as informações referentes a conhecimentos, experiências profissionais anteriores e habilidades técnicas que se possui devem ocupar lugar de destaque. Também merecem muita atenção os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e residencial, que devem estar atualizados para facilitar o contato por parte da empresa contratante.

2 comentários em “Empregos e vagas Nevada Supermercados”

Deixe um comentário