Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas no Fashion Mall – RJ

Empregos e vagas no Fashion Mall – RJ

O Shopping Fashion Mall foi fundado em 1982 e rapidamente se consagrou como um dos pontos de referência para a cultura, a moda e a gastronomia na cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento reúne alta qualidade e variedade na gastronomia, lojas de grifes conceituadas nacional e internacionalmente,  além de salas de cinema e teatro. Tudo isso em um prédio com arquitetura moderna, que valoriza o paisagismo e a iluminação natural. Em 2014 o Shopping Fashion Mall foi adquirito pelo Saphyr, uma empresa com grande experiência na administração de shoppings.

Com uma área construída de mais de 15 mil metros quadrados, o Shopping Fashion Mall conta com um fluxo mensal de consumidores de cerca de 300 mil pessoas. No total o empreendimento conta com 100 lojas, entre âncoras, satélites e megalojas, além de uma alameda de serviços. Se não bastasse, para atender todo o público que se direciona para o local, o empreendimento conta com 740 vagas de estacionamento. O Shoppig acredita na necessidade de manter o espirito jovem, a agilidade e ousadia, como forma de manter o sucesso.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Fashion Mall

Com uma estrutura grandiosa, o Shopping Fashion Mall tende a abrir novas oportunidades de emprego durante todo o ano. As vagas Fashion Malloportunidades são tanto para as áreas de administração do próprio shopping quanto nas diversas lojas que o compõem.

O interessado deve ficar atento porque muitas oportunidades surgem todo o tempo, mas há muitos interessados nelas. Com a atual situação do país e o aumento do desemprego, a busca por vagas está cada vez mais apertada, motivo pelo qual é preciso estar atento para não perder as oportunidades.

 

Como se inscrever para trabalhar no Fashion Mall

Os interessados em trabalhar em um dos maiores shoppings do Rio de Janeiro devem acessar o endereço http://fashionmall.com.br/index.asp e enviar seu currículo para a empresa. O shopping mantem um cadastro permanente de currículos, então não se pode perder tempo.

Todos os currículos recebidos são juntados em um banco de dados de profissionais, o qual é consultado sempre que surge uma nova oportunidade, buscando-se aquele que seja mais adequado para a empresa. Por isso, mesmo que a contratação não ocorrer imediatamente, o candidato não deve ficar ansioso, pois outra vaga pode surgir nos quadros da empresa.

 

Currículo profissional

Para que o candidato possa ter aumentar as suas chances de contratação, é preciso que ele invista na elaboração de seu currículo. As experiências profissionais anteriores dizem muito a respeito do candidato, por isso devem ser destacadas. Observe se as pessoas indicadas como referencia e se as empresas citadas ainda estão em funcionamento, evitando perda de tempo desnecessária por parte dos recrutadores.

Além disso, não se esqueça de ter muito cuidado na hora de escrever seus dados pessoais de contato. Os recrutadores recebem diversos currículos, de modo que, caso um profissional não esteja sendo encontrado, é mais cômodo escolher outro, do que insistir em um candidato que tenha fornecido números telefônicos, e-mail e endereços equivocados.

Deixe um comentário