Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas North Shopping Jóquei

Empregos e vagas North Shopping Jóquei

Basta uma olhadinha rápida no site do North Shopping Jóquei para perceber o quão movimentado ele é. Todo esse fluxo não tem a ver apenas com as pessoas que frequentam o espaço, mas também com os eventos corriqueiros que colaboram para esse tipo de aglomeração. Com tanta gente passando por lá, as lojas também tendem a ficar cheias. Nessa lógica, quanto mais clientes, mais profissionais trabalhando. Ou seja, é o tipo de ambiente interessante para quem quer ver a sua carteira assinada ainda em 2016.

 

Um pouco mais sobre o shopping

O cinema do North Shopping Jóquei é comandado pelo Cinépolis, que se destaca com a primeira quando o ranking tem a ver com a América Latina. Em termos globais, a operadora assume a quarta posição no mundo, dentro do seu segmento. Os clientes contam com alguns serviços interessantes e um deles é a “pulseirinha para as crianças”. Essa iniciativa tende a deixar os pais mais tranquilos, pois se alguma se perde, logo é encontrada e identificada.

Outra novidade é o almoço grátis. Embora a promoção seja limitada pelo horário, ajuda, consideravelmente, a atrair a atenção vagas North shopping Joqueidas pessoas. Com isso, os lojistas agradecem. O shopping de fortaleza não fica devendo para nenhum outro grande empreendimento como esse, pois oferece aos seus clientes a possibilidade de ter acesso às marcas locais, bem como as de destaque nacional e internacional. É possível deparar com nomes como os da CVC, Melissa, Claro, C&A, TIM.

 

Oportunidade

No caso do currículo, o candidato deve enviar os seus dados profissionais para [email protected]. No site não tem como saber qual a loja ou que tipo de função está disponível. Em geral, os currículos ficam numa área de acesso dos lojistas. Com isso, sempre que surge uma vaga eles consultam o banco de dados, realizam a triagem, a fim de encontrar o perfil mais adequado. Contato: http://www.northshoppingjoquei.com.br/static/contact-us

O lado positivo disso tudo é que em alguns casos a experiência não é tida como quesito principal. Ou seja, quem não passou por nenhuma das áreas relacionadas percebe as suas chances ampliadas. Normalmente, os candidatos com ensino completo ou com graduação superior em curso são os mais cotados. Há oportunidades para diferentes perfis, contudo, isso depende muito da proposta da loja.

 

Veja outra alternativa de encontrar as vagas do North Shopping Jóquei:

 

Dos tipos de vagas

Por se tratar de um shopping é comum que algumas funções sobressaiam em relação a outras. Por isso, os cargos relacionados a vendas (auxiliar de vendas, vendedor, supervisor de vendas) são os que mais aparecem. Também é recorrente a necessidade de gerentes, quer sejam para assumirem posições operacionais ou de vendas mesmo.

Outras lojas que disparam, em termos de contratação, são as ligadas ao ramo de alimentação. O North Shopping Jóquei conta com marcas como Mc Donald’s, Megamatte, Spoleto, Subway, entre outras, que estão sempre precisando de atendentes, subgerentes, gerentes, cozinheiro, caixa, auxiliar de cozinha. Algumas dessas funções não necessitam de prática anterior. Prepare o currículo e envie hoje mesmo. Boa sorte!

5 comentários em “Empregos e vagas North Shopping Jóquei”

Deixe um comentário