Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Novartis

Empregos e vagas Novartis

Como trabalhar na Novartis

A origem da Novartis está no ano de 1759, quando criou-se a Fundação JR Geigy, com a intenção de comercializar corantes, produtos químicos e medicamentos. Os anos foram passando e empresa foi crescendo, até que passasse a atender pelo nome de Novartis. Hoje, a rede de escritórios da empresa abrange 140 países em todo o mundo. A partir do ano 2000 foram diversas aquisições, o que permitiu um aumento no número de produtos comercializados.

A Novartis conta hoje com 360 filiais, as quais estão espalhadas por mais de 140 países. Todas essas unidades oferecem diversos tipos de produtos e serviços. Para atender a toda a população a empresa conta com as divisões farmacêutica, vacinas e diagnósticos, Alcon e Sandoz e Consumer Health. A Pharma é uma das divisões, a qual é responsável pela produção de medicamentos inovadores; já a Alcon é responsável por produtos cirúrgicos, de consumo e também oftalmológicos; por fim a Sandoz é responsável pela produção dos remédios genéricos, os quais são produzidos com alta qualidade, mas com preços bem mais acessíveis.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Novartis

Uma empresa de representação mundial, dona de uma estrutura invejável que atua em grande parte dos países do globo, comoNovartis Vagas não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego todos os anos. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.

Há diversas oportunidades de emprego na estrutura da Novartis, de modo que o candidato pode manifestar interesse tanto pelas vagas existentes no Brasil quanto por aquelas que estão abertas no exterior. Entre as vagas efetivas no país, atualmente, é possível destacar a oportunidade para gerente de produtos sênior.

 

Como se inscrever para trabalhar na Novartis

Os interessados em fazer parte de uma das multinacionais mais respeitadas e atuantes do mundo, podem acessar agora mesmo o site http://www.novartis.com.br/_carreira/vagas_efetivas.shtml. No endereço eletrônico, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, os candidatos podem aprender mais a respeito da empresa, dos locais onde são destinadas as oportunidades existentes e de eventuais requisitos para candidatura.

Depois de tudo isso, se ainda estiver interessado, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo para a base de dados da empresa. O documento permanecerá com a empresa durante determinado período, de modo que, conforme forem surgindo novas vagas, os recrutadores poderão procurar dentre os profissionais cadastrados, aqueles que possam melhor atender às expectativas da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido com atenção e honestidade, fazendo-se o possível para representar, no documento, todo o perfil de atuação do profissional. Durante a elaboração é preciso ter atenção, principalmente com os dados relativos aos conhecimentos e habilidades técnicas que se possui. Outro ponto importante diz respeito aquelas experiências profissionais que o candidato tenha tido no passado. Por fim, para facilitar o contato dos recrutadores da empresa, é muito importante verificar se os dados pessoais de contato, como telefone e endereço de e-mail estão atualizados.

Deixe um comentário