Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Panelão Supermercado

Empregos e vagas Panelão Supermercado

Os supermercados Panelão compõem uma rede de lojas popular na cidade de Bauru, Interior de São Paulo. A empresa começou sua atuação no município no ano de 1993, quando dois empreendedores conseguiram abrir uma pequena empresa que rapidamente se expandiu e ampliou seus negócios.

O foco da rede é no comercio varejista, que há mais de 20 anos vem dando certo para a bandeira Panelão que trabalha com competência, bom atendimento, preços competitivos e, um mix de produtos selecionados e de extrema qualidade.

Com sete lojas instaladas na cidade de Bauru e Agudos em pontos estratégicos, os supermercados recebem diariamente milhares de pessoas que são atendidas conforme suas necessidades. A suatrabalhe conosco Panelão Supermercados disposição estão mais de 650 funcionários e também o apoio de colaboradores terceirizados em alguns cargos.

A empresa também possui um Centro Administrativo onde desenvolve suas ações de marketing, por exemplo. É neste local que todo o trabalho relacionado a tecnologia da informação, recursos humanos, questões contábeis e financeiras, são realizados, sempre prestando suporte para as unidades.

 

Diferenciais da rede

Em suas sete unidades, os supermercados Panelão investem em um bom atendimento qualificando seus profissionais para proporcionar uma experiência positiva para todos. Além disso, há sempre uma promoção tentadora trabalhada pela rede, que chama a atenção dos clientes aos bons preços que são fixados pelo Panelão e que podem garantir prêmios aos consumidores, tudo isso unido a um serviço competente e que respeita as necessidades da comunidade.

 

Como trabalhar para a rede Panelão

A rede Panelão possui mais de 600 funcionários contratados de forma direta, além de dispor também da terceirização dos serviços em alguns setores, sempre priorizando o bom atendimento para com todos.

Como é um grupo que está em expansão e trabalha com uma alta demanda, está constantemente buscando por mais pessoas para integrar sua equipe e assim conseguir suprir as necessidades que o setor demanda.

Por isso, a empresa dispõe de um canal utilizado para o recrutamento de profissionais, onde por meio de um cadastro consegue obter informações de candidatos e avaliar a aptidão deste para os cargos em aberto.

Quem tem interesse em trabalhar para os supermercados deve acessar ao link http://www.panelaosupermercados.com.br/web/trabalheconosco?menu_id=209, onde encontrará o formulário a ser preenchido.

O questionário é simples e solicita que o candidato informe seu nome, telefone e e-mail, endereço e encaminhe um arquivo com seu currículo por anexo. Este documento precisa estar atualizado e, embora não especifique está condição, com uma foto recente. Os tipos de arquivos aceitos pelo sistema estão discriminados no campo onde deve ser anexado o CV.

Depois de concluído, resta ao candidato aguardar por respostas por parte da empresa, que deve entrar em contato caso ele apresente um perfil compatível ao que ela está buscando, assim ele poderá participar de seu processo de seleção junto a outros interessados igualmente aptos ao trabalho.

 

Por que escolher a empresa

Os supermercados investem em treinamentos contínuos para oferecer um serviço qualificado e assim podem dar chances aos colaboradores para que se aperfeiçoem em suas funções, obtendo crescimento profissional.

1 comentário em “Empregos e vagas Panelão Supermercado”

  1. rua Maria aparecida 273 CEL 998108747 preciso tanto trabalha preciso uma portunidade trabalha empacotador quero tanto trabalha

    Responder

Deixe um comentário