Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Pátio Brasil Shopping

Empregos e vagas Pátio Brasil Shopping

O shopping que leva, diariamente, um público de, pelo menos, 50 mil pessoas, em breve vai completar 20 anos. Localizado na Asa Sul, um dos lugares mais caros de Brasília, o Pátio Brasil oferece aos visitantes mais de 200 opções, além de 25 lojas na área de alimentação. Com isso, não é só os clientes que se beneficiam, mas os candidatos que almejam ver as carteiras assinadas, ainda em 2016.

As lojas funcionam até às 22h, durante a semana e nos finais de semana, as atividades são encerradas às 20h. Isso vale para os feriados também. Os consumidores desfrutam de muita qualidade, tranquilidade e comodidade, porque podem contar com uma área de recreação infantil. Assim, os pais podem fazer as suas compras, sem se preocupar.

 

O que há por lá?

Com diversos caixas eletrônicos por perto, não há necessidade de sair do shopping para realizar transações bancárias. E quem empregos Pátio Brasil Shoppingprecisa conta com o auxílio de cadeiras de rodas, fraldário, ambulatório, achados e perdidos e carrinhos de bebê. Os consumidores encontram salas de cinema confortáveis e os ingressos podem ser adquiridos de casa, antes mesmo de chegarem ao destino.

No que tange às lojas é possível localizar: C&A, Mc Donald’s, Bob’s, Riachuelo, Centauro, Burguer King, Lojas Americanas, Giraffas, Chilli Beans, M. Officer, Marisa, Livraria Leitura, Cacau Show. Tudo isso para atender bem aqueles que não abrem mão de dar uma passadinha por lá, sempre que podem.

 

Procedimento para enviar currículo

No site do Pátio Brasil já possível visualizar as lojas que estão precisando de gente. Cada uma delas disponibiliza o contato, assim fica mais fácil a conexão, principalmente, porque na plataforma não tem como preencher nada, uma vez que o processo é diferente. Na verdade, esse formato já deixa claro para o aspirante os requisitos, ou seja, os critérios necessários para compor o perfil requisitado. (http://www.patiobrasil.com.br/index.php?option=com_oportunidade&view=oportunidade&Itemid=9).

 

Existe outra forma de encontrar as vagas do Pátio Brasil Shopping?

Sim. É possível acompanhar essas aberturas por meio de algumas plataformas, como:

 

Que tipo de perfil é procurado?

Dada a variedade de lojas e segmentos, esses perfis são diversificados. No entanto, o cargo de vendedor surge como o mais buscado. Isso não quer dizer que apenas as vagas ligadas à venda tenham prioridade, pois os cozinheiros, assistentes, analistas, coordenadores administrativos também estão nessa rota.

É bem verdade que algumas lojas oferecem treinamento e isso acaba eliminado o requisito referente à experiência. Essas oportunidades são altamente recomendadas para as pessoas que não têm como comprovar prática em carteira. Além disso, esses modelos permitem que os seus colaboradores avancem no grau hierárquico. No Mc Donald’s, exemplo, dá para começar como atendente e conquistar promoções para instrutor de treinamento, coordenador, gerente.

As lojas são as que mais disponibilizam vagas, em comparação com a administração. Porém, essas oportunidades ligadas à parte administrativa aparecem, porque alguém precisa cuidar do estacionamento, área externa, escritório. Nesse caso, o próprio candidato deve realizar uma triagem e buscar por vagas que atendam às suas condições e experiência. Boa sorte!

Deixe um comentário