Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Pátio Savassi

Empregos e vagas Pátio Savassi

O Pátio Savassi é um Shopping localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, inaugurado em 2004, o Shopping surgiu como forma de oferecer conforto para os seus visitantes, disponibilizando um centro comercial vanguardista, que oferece diversas opções de compras para todos os públicos.

O empreendimento se destaca pela sua sofisticação, com ventilação natural, ampla iluminação sustentável, serviços personalizados para os clientes e com acesso para cachorros no mall do Shopping. A decoração do centro comercial remete aos corredores do bairro, criando um clima descontraído para os seus frequentadores.

O Pátio Savassi também se destaca por ser um Shopping eclético, onde os consumidores podem encontrar as suas marcas empregos e vagas Pátio Savassiprediletas e também conhecer novas opções, pois possui um mix de lojas renomadas. O Shopping também conta com uma das praças de alimentação mais modernas de Shoppings Centers do país e o cinema possui 08 salas da mais alta tecnologia.

 

Como trabalhar no Pátio Savassi

Os profissionais que desejam trabalhar no Shopping Pátio Savassi devem acessar o link: http://www.patiosavassi.com/trabalhe-conosco

Os candidatos poderão se candidatar nas vagas de seu interesse. Através desse link, os candidatos poderão consultar as vagas disponíveis de todas as lojas do Shopping e também referente à Administração do mesmo.

O candidato terá acesso aos pré-requisitos de cada oportunidade disponível, além de informações adicionais como as atividades, horário de trabalho e salário, além do e-mail para o envio do currículo.

Disponibilidade de horário: É importante que o profissional que irá atuar no Shopping tenha disponibilidade total de horário, pois a escala de shopping é 6×1, onde o profissional tem direito a folga de um domingo por mês e folga semanalmente um dia durante a semana. Nos finais de semana o shopping recebe um fluxo maior de consumidores, por isso o profissional deve ser acostumado a trabalhar durante os finais de semana. Sempre que for necessário o profissional também deve realizar hora-extra ou chegar mais cedo do horário combinado dependendo da demanda. Para as vagas das lojas, conta bastante que o candidato tenha dedicação total ao seu trabalho, por isso também é oferecida algumas oportunidades para profissionais sem experiência na área varejista ou que buscam a primeira oportunidade de emprego.

Capacitação profissional: Todos os colaboradores do Shopping passam por treinamento em sua área de atuação para que possam trabalhar com segurança. O profissional também é reconhecido pelo seu desempenho através de meritocracia, por isso o mesmo deve se dedicar em suas atividades para que possa trilhar uma trajetória de sucesso no Shopping. O plano de carreira do Shopping é estendido para colaboradores pontuais, que não possuem faltas, que tenham mais de 01 ano de experiência na empresa e atendam aos pré-requisitos das vagas internas, proporcionando que os mesmos tenham mais chances para assumir cargos estratégicos e de liderança no Shopping.

Processo seletivo: O processo de seleção é realizado através da equipe de recursos humanos do Pátio Savassi, onde os recrutadores identificam os profissionais que tenham o perfil do Shopping, que tenham espírito empreendedor e facilidade para trabalhar em equipe. Os candidatos realizam provas de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Para algumas vagas é exigido domínio de informática e fluência em um segundo idioma. Os candidatos realizam dinâmica em grupo, onde serão testadas suas habilidades profissionais, como lidam com a resolução de problemas e cumprimento de prazos e metas. Os candidatos também realizam entrevista individual com os gestores do Pátio Savassi, de acordo com a área pretendida.

Deixe um comentário