Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Patotinha Calçados

Empregos e vagas Patotinha Calçados

A Patotinha Calçados surgiu como realização de um sonho dos donos da marca de terem o seu próprio negócio. No início a loja contava com apenas 60 pares de calçados que se tornaram sucesso, fazendo com que a empresa conquistasse vários clientes ao longo dos anos. Por ser uma empresa jovem ainda em seu segmento, a Patotinha conseguiu consolidar a sua marca por oferecer produtos de alta qualidade, com preços acessíveis e garantia de bom atendimento.

Cada loja da Patotinha Calçados conta com aproximadamente 90 colaboradores que são treinados para atenderem os clientes da loja da melhor maneira possível. Os funcionários passam por um processo de qualificação profissional, treinamentos específicos e reciclagem para que possam prestar um atendimento de excelência e de qualidade.

 

Como trabalhar na Patotinha Calçados

Os interessados em trabalhar em uma das lojas da Patotinha podem enviar o seu currículo através do link: www.patotinha.com.br/?page=trabalheConosco; onde o candidato deverá informar o seu nome completo, e-mail e telefone de contato. O currículo deve ser anexado em formato DOC, PDF ou DOCX.

Os colaboradores recebem salário competitivo, participam de campanhas de incentivo com sorteio de prêmios baseado em empregos patotinha calçadosmeritocracia e desempenho profissional, assim como sorteio de folgas e saídas antecipadas. Os funcionários também recebem participação nos resultados da empresa, desconto na compra de produtos da Patotinha, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e convênios com academias, escolas de idiomas, faculdades, farmácias e auxílio creche.

A empresa solicita pretensão salarial para cargos de vendedores, pois também recebem comissões, por isso o candidato pode negociar o seu salário por um valor mais alto até que chegue a um salário de comum acordo com a empresa.  Para justificar a sua pretensão salarial, você deve informar sobre as suas habilidades profissionais, seus pontos positivos no cargo, assim como experiências de sucesso na função em outras empresas.

Procure respeitar a empresa, não sendo arrogante ou querendo valorizar o seu passe sem chances de negociação, pois a empresa já possui uma média salarial para a função, a pretensão salarial funciona de forma personalizada, justamente como prática motivacional, para que os colaboradores trabalhem satisfeitos.

 

Existe empresa perfeita?

Encontrar uma empresa na qual você possa exercer a sua função de forma plena e feliz pode não ser tão difícil, afinal para que isso aconteça o profissional tem papel primordial.

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre a Patotinha Calçados, para verificar se os valores da empresa e a sua missão se parecem com o que você acredita, a Patotinha possui uma história de luta, sonhos e experiências com foco na satisfação dos clientes, por isso conhecer melhor sobre a cultura da empresa auxilia o candidato a entender melhor o funcionamento da mesma e entender atitudes e políticas internas.

Ambiente de trabalho: Quem faz o ambiente de trabalho se tornar harmonioso é o próprio colaborador, por isso tenha consciência que você terá uma rotina na empresa e se você se sentir mal ou infeliz no desempenho da sua função isso pode passar para os clientes, por isso é fundamental que você trabalhe em algo que você goste e tente manter o alto astral no dia a dia.

Objetivo: A empresa perfeita é aquela que reconhece os esforços dos seus colaboradores, mas para que isso aconteça faça a sua parte, vista a camisa da empresa e procure ótimas oportunidades para o seu crescimento profissional. Batalhe para conseguir alcançar os seus objetivos.

Deixe um comentário