Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Pontal Calçados

Empregos e vagas Pontal Calçados

A Pontal Calçados nasceu em 1922, quando o armênio Kherlakian veio ao Brasil e ingressou no mercado da fabricação de sapatos. Na década de 50 foi fundada a Makerli, a qual em pouco tempo se tornou a maior fabrica da América Latina na produção de calçados par ao publico masculino. Kherlakian Neto, herdeiro do fundador, decidiu ingressar no varejo de calçados atuando na cidade de São Paulo, sendo aí inaugurada a primeira loja, no ano de 1970.

Des então a empresa não parou de crescer, de modo que hoje conta com mais de 45 lojas espalhadas por todo o Estado de São Paulo. Em todas as unidades são comercializados acessórios masculinos e femininos, além de tênis, sandálias e botas. A empresa gera cerca de 1000 empregos diretos e tem uma vasta rede de colaboradores. Para atender seus clientes com qualidade, a empresa tem uma filosofia interna de satisfação do cliente, buscando sempre a integração de seus colaboradores e valorizando o trabalho em equipe.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Pontal Calçados

A Pontal Calçados é uma empresa com história e muito potencial de crescimento. A maneira como trata os colaboradores empregos Pontal Calçadosdemonstra que a empresa tem preocupação não só com lucros, mas também com o crescimento profissional e pessoal de seus empregados. A grande quantidade de lojas permite que a empresa contrate novos colaboradores todo o tempo, principalmente porque a empresa está em constante evolução.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Pontal Calçados é possível destacar as vagas para atuar, principalmente na área de vendas. Há, entretanto, oportunidades também para atuar em setores administrativos e áreas de estoque. As vagas podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis.

 

Como se inscrever para trabalhar na Pontal Calçados

A Pontal Calçados costuma abrir processos seletivos durante o ano para preencher as vagas existentes em seu quadro de colaboradores. Os interessados devem ficar sempre atentos e acessar o endereço https://www.pontal.com.br/trabalhe-conosco/ com frequência, pois é nele que a empresa disponibiliza as vagas existentes.

O candidato deve ficar atento para enviar seu currículo sempre que um novo processo seletivo tiver início. O fato de a empresa contar com processos seletivos, entretanto, não significa que, no caso de emergência, a Pontal Calçados não possa se valer do banco de dados de currículos para encontrar os melhores profissionais para as vagas.

 

Currículo Profissional

Para aumentar suas chances de contratação o profissional deve estar atento para preencher seu currículo com informações úteis e relevantes, que possam viabilizar a sua contratação. Certificados relacionados a cursos de aperfeiçoamento devem ocupar lugar de destaque porque demonstram que o profissional está em busca de crescimento, o que é desejado por todas as empresas.

Além disso, é preciso verificar se os dados relativos as experiências profissionais anteriores estão corretos. Observe se a empresa citada como referência ainda está em funcionamento e, se não estiver, faça uma observação, o que fará com que os recrutadores percam menos tempo tentando localizar uma empresa que não funciona mais.

8 comentários em “Empregos e vagas Pontal Calçados”

  1. Eu Raimundo Nonato Mesquita da Silva tralhei de vendedor na loja aquário calçados e gostaria de uma oportunidade de emprego na pontal,moro em Perus zonanote de SãoPaulo meu contato e 11948643004…

    Responder
  2. Eu Raimundo Nonato Mesquita da Silva trabalhei de vendedor na loja aquário calçados, estou a procura de emprego moro em Perus zona norte. fone para contato 11 948643004.tim

    Responder
  3. gostaria de conseguir uma vaga de operadora de caixa pois tenho um pouco conhecimento trabalhei na empresa universidade de calçados (pontal) dois anos e vinte dias.

    Responder
  4. gostaria de conseguir uma vaga de operadora de caixa pois tenho um pouco conhecimento trabalhei na empresa universidade de calçados (pontal) dois anos e vinte dias.
    moro na zona leste próximo a Itaquera.
    telefones para contato:11-95910-7245 celular.
    residencial:11-2518-7224.

    Responder

Deixe um comentário