Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Precon Engenharia

Empregos e vagas Precon Engenharia

A Precon é uma empresa que atua na fabricação e comercialização de materiais para construção, a empresa é líder na pré-fabricação de concretos. Com 08 Centros de Distribuição, a empresa possui unidades espalhadas nas principais cidades do país.

Fundada em 1963 em Minas Gerais, a empresa sempre buscou por inovação, de forma que pudesse atender as necessidades dos seus clientes, sendo pioneira em sua área de atuação, a empresa tem como objetivo atender as mudanças do ramo de construção civil.

 

Como trabalhar na Precon

Os interessados em fazer parte das fábricas ou das lojas da marca Precon, podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], informando no assunto da mensagem a área de interesse. trabalhar na Preconhttp://www.precon.com.br/precon/trabalhe-conosco

Vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/precon-engenharia

A empresa sempre está em busca de profissionais motivados, com espírito empreendedor, que gostem de trabalhar com o segmento de construção, que sejam dinâmicos e engajados em oferecer soluções para os problemas mais complexos.

 

A importância da vocação profissional

Por mais que o profissional acredite que possui perfil para trabalhar em determinada área, não é o suficiente, o mesmo deve avaliar se possui vocação para exercer determinada função. Quando você sabe exatamente o que quer e ainda sim consegue ter um bom desempenho, é porque você está no caminho certo, pois mais do que receber um pacote atrativo de benefícios e uma boa remuneração mensal, se você não estiver feliz exercendo a sua função, fazendo o seu trabalho com prazer, isso pode acabar te prejudicando futuramente. Confira algumas dicas para que você possa identificar se possui vocação para a área pretendida:

Rotina: O profissional que irá atuar em uma loja de material para construção, deve se adaptar em uma rotina de horário comercial, pois a loja varejista exige disponibilidade de horário do candidato. O profissional que deseja construir uma carreira de sucesso na empresa, deve ter dedicação total para exercer a sua função, assim como conhecimentos sobre o seu dia a dia. Dependendo da função será necessário que o candidato permaneça muito tempo em pé, esteja sempre em movimento ou que trabalhe em um setor que requer bastante esforço físico ou que atue no escritório da empresa, tudo isso vai depender do cargo pretendido, por isso é importante que você conheça a sua rotina para que não se arrependa ou se surpreenda após iniciar o trabalho.

Prática: A melhor forma de saber se você possui o perfil para uma oportunidade, principalmente se você não tiver experiência anterior é vivenciando na prática a sua rotina. Caso você tenha dúvidas sobre a sua área de atuação, você pode se candidatar para as vagas temporárias, pois além de uma vaga temporária poder render uma efetivação e até mesmo promoção futura, é uma forma de você avaliar se exercer determinada função é realmente o que você deseja fazer profissionalmente.

Comunicação: Uma boa forma de identificar a sua vocação é tendo um bom relacionamento interpessoal, faça uma rede de amigos, pesquise em sites de busca ou redes sociais sobre artigos da área desejada, para que você entre em contato com os profissionais que já atuam no segmento, onde você poderá fazer uma avaliação mais detalhada, conhecendo não somente o lado bom da profissão, mas também o lado ruim. A comunicação no dia a dia também facilita bastante à vida do profissional, pois além de demonstrar simpatia, o profissional que busca aprender sobre o ofício se mostra dedicado, esforçado e que realmente quer seguir na área.

Deixe um comentário