Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas PromonLogicalis

Empregos e vagas PromonLogicalis

Como trabalhar na Promon Logicalis

A Logicalis Latin América é uma joint-venture que nasceu da união entre a inglesa Logicalis e o grupo brasileiro Promon. A empresa é uma fornecedora de serviços e soluções na área de tecnologia da informação e atua em toda a América Latina, sendo que suas ações se concentram no Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Colômbia, Peru, Argentina, Uruguai e Bolívia. A empresa conta com uma grande capacidade de consultoria e uma rede de parceiros que lhe permite atender a todos os seus clientes de forma rápida e eficiente.

Hoje, a Propon Logicalis conta com uma estrutura dinâmica e muito bem estruturada, a qual lhe permite atender, com infraestrutura tecnológica, cerca de 800 clientes, os quais vão desde empresas do setor público, até as operadoras de telecomunicações e também as grandes corporações. Para manter a qualidade de seus serviços no grande território em que atua, a empresa conta hoje com cerca de 1.300 colaboradores, os quais trabalham arduamente e ajudam na manutenção do faturamento da empresa, o qual tem se aproximado da casa de US$550 milhões por ano.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Promon Logicalis

Uma empresa com tanto sucesso na América Latina e com clientes tão poderosos, como não poderia deixar de ser, está emvagas promonlogicalis constante expansão. Esta expansão permite que a empresa esteja contratando sempre. Além disso, a grande rede de colaboradores também oferece várias oportunidades, pois muitos trabalhadores se aposentam ou acabam por deixar o emprego por outros motivos.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Promon Logicalis é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar como analista de suporte sênior e assistente técnico. Além dessas oportunidades, é importante destacar que a empresa conta também com programas de estágio e de contratação de jovens aprendizes. As vagas podem ser preenchidas por profissionais de várias áreas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Promon Logicalis

Se você deseja trabalhar em uma das empresas que mais cresce no mundo, acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.vagas.com.br/promonlogicalisvagas e conheça um pouco mais a respeito das vagas existentes. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode conhecer a vaga existente, bem como o local de onde devem ser realizadas as atividades e os requisitos para candidatura. Após tudo isso, pode-se realizar a candidatura enviando um currículo para a empresa. http://www.br.promonlogicalis.com/sobre-nos/carreira/

Todos os currículos são encaminhados para um banco de dados próprio, onde permanecerá juntamente com todos os outros. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades de emprego, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais que possuam um perfil mais alinhado.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento principal de uma seleção de emprego. Assim, o candidato deve ter muita atenção e fazer constar, principalmente, informações a respeito de conhecimentos e habilidades que possua. Além disso, é muito importante dar atenção aos dados pessoais de contato, pois é por meio deles que os recrutadores poderão entrar em contato para uma eventual entrevista de emprego.

1 comentário em “Empregos e vagas PromonLogicalis”

  1. Eu fiz o Ensino Médio Completo e o Curso Técnico de Logistica completo no Centro Paula de Sousa. Sei falar mais Espanhol Avançado do que Inglês e entendo de Informática Básica.
    Sei arrumar as prateleiras, organizar os estoques, empacotar as mercadorias, embalar as caixas, anotar rapidamente sobre o que a empresa necessita, receber os clientes, mercadorias, entregas, notas fiscais, documentação, atender telefone e os clientes. Ficar responsável pelo o que entra e sai da empresa.
    Sou muito responsável, habilidosa, organizada, agil, eficiente, inteligente, ambicidosa, estudiosa, atenta, esforçada e pontual com os horários.
    O Meu maior objetivo é crescer cada vez mais de cargo no Mercado de trabalho. Tendo a oportunidade de fazer parte do mundo dos negócios e admininstrar as empresas.
    Sei emprender como por exemplo fazer batom, trufas, brigadeiro, beijinhos e doce de leite para as vendas.
    Estou desempregada, a procura do meu primeiro emprego para as vagas de PCD.

    Responder

Deixe um comentário