Início » Indústria e Construção » Empregos e Vagas QGI Brasil

Empregos e Vagas QGI Brasil

Trabalhe Conosco QGI Brasil

A empresa QGI Brasil (Queiroz Galvão e Iesa Óleo e Gás) é especializada em montagem e construção de Plataformas de Petróleo, unindo a expertise da ISEA Óleo e Gás e do Grupo Queiroz Galvão.

Na sua sede no estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Rio Grande, a empresa possui instalações industriais que ocupam uma área de mais de 400 m° mil, além de contar com uma filial no estado do Rio de Janeiro.

Nos dias atuais, a empresa é responsável pela Integração das FPSOs  P-77 e P-75 e pela construção de Módulos. Cada uma possuitrabalhar na QGI Brasil uma capacidade de produção de mais de 150 mil barris de óleo por dia e, aproximadamente, 7 milhões de Nm³ de gás por dia.

A empresa atua no mercado com dignidade, qualidade, lealdade e confiabilidade. A QGI Brasil trabalha com confiança e transparência, nesse mercado que está a cada dia mais exigente, não somente com os seus clientes, mas também com os seus colaboradores e parceiros, prezando sempre o bem estar de todos os envolvidos em todos os processos.

 

Vagas de emprego abertas na empresa QGI Brasil

A QGI Brasil disponibiliza muitas vagas para profissionais de diferentes níveis e que trabalham em diversas áreas. Para acompanhar as vagas disponíveis, o candidato pode verificar as informações no site da empresa ou se dirigir até uma das unidades.

A empresa QGI Brasil busca profissionais que trabalhem com dedicação e que desejem realizar um trabalho com excelência.

 

Inscreva-se em uma vaga de trabalho na empresa QGI Brasil

Para trabalhar na QGI Brasil, os profissionais devem se dirigir até o estaleiro para realizar a inscrição em uma das vagas de trabalho disponíveis na empresa. Ou então eles podem enviar o seu currículo profissional pelo e-mail disponibilizado no site da empresa, no link http://www.qgibrasil.com.br/contato.html?lang=pt_br. A empresa está localizada no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. E-mail: [email protected]

 

Currículo profissional

As pessoas que desejam iniciar a sua vida profissional ou apenas conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho precisam participar de processos seletivos para poder mostrar aos empregadores todas as suas qualificações e atributos. A primeira forma que o candidato tem de mostrar ao empregador todas as suas habilidades é através do seu currículo profissional.

O currículo profissional é um documento onde o candidato deverá apresentar a sua trajetória profissional e acadêmica, além de informações pessoais e para contato. É importante que o candidato tenha em mente a importância que o currículo profissional tem, e assim elabore um documento que as empresas considerem atrativo.

Existem diversas informações que estão sempre presentes no currículo dos profissionais, porém que os empregadores consideram desnecessárias, como: número de documentos, histórico escolar, redes sociais, foto, hobbies, data de nascimento (o ideal é colocar apenas a idade), nome dos pais ou do cônjuge e referências pessoais e profissionais. Se a empresa solicitar algum desses itens o candidato deve levar em consideração, se esse não for o caso, essas informações não devem estar presentes no currículo.

32 comentários em “Empregos e Vagas QGI Brasil”

  1. meu nome é josivaldo quero poder participar deste estimado grupo trabalhista. experiencia profissional: pedreiro com uma vasta experiencia profissional. cursos profissionalizantes: mestre de obra, leitura e interpretaçao de projeto e orçamentista.agradeço desde já seus olhares promissóres

    Responder
  2. Boa Tarde Gostaria de concorrer às vagas de Emprego para Guajará Mirim RO ou Nova Mamoré RO Sou Operador de Máquinas Pesadas Moto Niveladora. Antonio Carlos Vieira do Nascimento cont. 69 99927 7577 obrigado

    Responder
  3. Oi boa noite, meu nome é William eu gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar com vocês.eu sou pedreiro e tenho até o segundo ano.se vocês me dê essa oportunidade não vai se arrepende.sou casado e tenho duas filha. Meu número 081985707253

    Responder
  4. Me chamo Ênio josé gostaria fazer parte dessa conceituada empresa tenho curso de elétrica predial não tenho experiência na área e gostaria de uma oportunidade.

    Responder
  5. Tendo em vista o grande número de desemprego a onde muitas famílias estão passando por dificuldade está e um grande chanse para se inserir novamente nomercado de trabalho.

    Responder
  6. Bom dia, estou desempregado a dois anos e neste decorrer de tempo aprendi a profissão de pedreiro trabalhando com um pedreiro que me ensinou, e pretendo entrar na Queiroz Galvão como ajudante de pedreiro prático, já trabalhei na construção civil de uma torre de celular em João Câmara RN, e gostei muito da experiência. Obrigado pela atenção.

    Responder
  7. Aprenda 3 dicas importantes de como abrir sua empresa de aplicação de textura e grafiato em sua cidade, fature acima de R$ 5,000,00 por mês, nesse segmento totalmente sem crise e que cresce a cada ano, aprenda as principais dicas para o sucesso nesse grande mercado, clientes ansiosos pelos seus serviços.

    Maiores Informações: http://mon.net.br/10ver

    Um Abraço!
    Adilson Michel
    WhatsApp (11)98389-2933
    Skype: adilsonmichel2012

    Responder
  8. Boa, noite me carlos alberto, moro em nilopolis no RJ, gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na plataforma,como ajudante geral, trabalhei nesta funcao em construtora pessoa aos ,Senhores uma oportunidade

    Responder
  9. CONTRATAÇÃO DE MAO DE OBRA

    REDUÇÃO DE CUSTO EM ATE 80 % SOBRE A FOLHA DE PAGAMENTO .

    MODALIDADES:

    COOPERATIVA
    TERCEIRIZAÇÃO
    CLT
    TEMPORARIA

    EXEMPLO.

    COOPERADO.

    1000,00 SALARIO.
    150,00 Locomoção.
    100,00 TAXA ADM.
    ……….
    1250,00 Total Folha Pgto.

    Responder

Deixe um comentário