Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Rede Econômica MS

Empregos e vagas Rede Econômica MS

Como trabalhar na Rede Econômica MS

A Rede Econômica de Supermercados foi inaugurada em 2000 no estado do Mato Grosso do Sul com o objetivo de oferecer uma nova opção no setor varejista com a venda de produtos á preços justos. A rede de supermercados possui 36 lojas espalhadas pelo estado, contando com cerca de 2.000 colaboradores que atuam nas lojas na capital, interior, Centro de Distribuição, Depósitos e Escritórios. Fidelizando os seus clientes, a Rede Econômica de Supermercados seguem em crescimento constante se consolidando em seu ramo de atuação.

Sempre investindo em tecnologia, conforto e segurança através do seu método de gestão inovador, a empresa possui um ótimo relacionamento com os seus fornecedores, garantindo preços em conta para os seus clientes, além de oferecer uma variedade de marcas para os seus consumidores escolherem os melhores produtos para o seu consumo diário. A rede de supermercados é a preferida dos moradores do Mato Grosso do Sul, fazendo com que esse reconhecimento ocupe a sétima colocação das maiores redes de supermercados do país, confiança essa depositada por seus clientes e amigos nos seus 16 anos de história.

 

Cadastrar currículo Rede Econômica de Supermercados

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Rede Econômica devem enviar o seu currículo através do link de oportunidades no site da empresa: http://www.redeeconomicams.com.br/trabalhe-conosco

Os interessados poderão atuar no Administrativo; Comercial; Caixa; Estoque; Gerência; Padaria e Confeitaria; Açougue; trabalhe conosco Rede Econômica MSAtendimento; entre outros. É imprescindível que os candidatos tenham concluído ensino fundamental e tenham disponibilidade total de horário.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição informando o seu nome completo, e-mail, telefone, data de nascimento, cidade e estado, área de atuação e deverá anexar o currículo.

 

Dicas para montar o seu currículo

Informações Pessoais: O candidato deve iniciar o seu currículo informando os seus dados pessoais como nome completo, idade, telefones de contato e e-mail. O ideal é que o candidato informe a sua cidade, para que o mesmo possa ser alocado em uma unidade próxima de sua residência, não sendo necessário informar o seu endereço completo. O candidato também deve informar o máximo de contatos para que a equipe de recrutamento e seleção encontre o mesmo o mais rápido possível, geralmente o departamento de recursos humanos entra em contato através do celular do candidato ou via endereço eletrônico. O candidato também não precisa fornecer os seus documentos pessoais como Identidade, CPF e Carteira Profissional nesse primeiro momento.

Carta de Apresentação: A Carta de Apresentação é uma forma do candidato se apresentar para a empresa, falando resumidamente sobre a área de interesse, os motivos de gostar de trabalhar com o varejo, citar pontos importantes sobre a sua experiência onde o trabalho em equipe foi primordial para a realização de uma atividade, assim como o seu gosto por trabalhar com o público e pontos importantes que podem contribuir para o crescimento da Rede Econômica de Supermercados.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, sendo pré-requisito para as vagas disponíveis. Caso esteja cursando nível superior, deve informar o período e nome do curso, caso já tenha se formado, deve citar o ano da conclusão do curso. O nome da instituição também é importante destacar, seja em qualquer grau de escolaridade.

Trajetória Profissional: O candidato deve destacar as suas últimas experiências profissionais, principalmente no ramo varejista, sem esquecer-se de mencionar o período de permanência em cada empresa, os cargos ocupados, nome das empresas e as atividades desenvolvidas.

Deixe um comentário