Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas RedeMix Supermercados

Empregos e vagas RedeMix Supermercados

A Rede Mix de Supermercados foi fundada em 2004 na Bahia através da associação de diferentes supermercados vizinhos, que juntos decidiram se unir para formar uma única empresa que fosse capaz de competir em sua área com produtos de qualidade e atendimento personalizado, valorizando os seus clientes para a aquisição de seus produtos diários com conforto, praticidade e segurança.

A Rede Mix conseguiu fidelizar os seus clientes ao longo dos anos e mesmo por ser uma empresa jovem no setor, a marca conseguiu garantir o seu lugar movimentando a economia baiana. Hoje a Rede Mix possui 10 lojas, sendo 04 varejistas e 06 funcionando no atacado. A empresa é responsável por empregar mais de 1.500 colaboradores atualmente.

 

Como trabalhar na Rede Mix

Os colaboradores que desejam ingressar na Rede Mix podem comparecer em uma das unidades de interesse e entregar o currículo impresso para a gerência da Rede. Outra forma de ingresso é através do envio do currículo pelo site: http://redemixsupermercados.com.br/trabalhe-conosco

Os interessados devem preencher o formulário de cadastro contendo o seu nome completo, e-mail, telefone de Empregos RedeMixcontato, área de interesse, endereço e poderá anexar o currículo em formato doc ou pdf.

 

Capacitação Profissional

  • A empresa tem como política investir nos seus funcionários, pois a mesma acredita que a formação, habilidade e treinamento constante são capazes de fazer a diferença no atendimento ao cliente, onde o foco principal da empresa é oferecer produtos á preços competitivos e prestar serviços de excelência para os seus clientes.
  • Instrutores experientes são os responsáveis por realizar a integração dos novos funcionários e aplicar treinamentos de reciclagem para os colaboradores efetivos da empresa. O processo de aprendizado e formação é constante na empresa, por isso os profissionais que desejam uma oportunidade não podem gostar do comodismo, onde estarão sempre atualizados, devendo também se disponibilizar para sempre aprender coisas novas seja em sua área de atuação ou em outra área da empresa ao longo de sua trajetória profissional.

 

Programa Jovem Aprendiz

  • O Programa de Aprendizagem tem como objetivo oferecer vagas para o primeiro emprego, onde podem se candidatar jovens que tenham entre 14 e 21 anos, que estejam cursando o ensino fundamental/médio ou tenham concluído os estudos em uma instituição pública.
  • Os jovens terão a oportunidade de desenvolver as suas habilidades ou dar suporte nas áreas de interesse no Centro de Distribuição, Lojas ou Escritórios da Rede Mix. Os aprendizes terão treinamentos práticos e teóricos durante todo o período do programa que tem duração de 24 meses.
  • Os jovens que se destacarem terão oportunidades de permanecer na empresa, por isso o comprometimento, esforço e dedicação é fundamental. Os aprendizes devem ter disponibilidade para trabalhar 04h por dia de segunda-feira á sexta-feira no período da manhã ou tarde.
  • Os aprendizes recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, cesta básica e bonificações baseadas em seu desempenho profissional, além de convênios com instituições de ensino promovendo a integração e a capacitação dos aprendizes.

 

Programa de Inclusão

  • Honrando o seu compromisso social, a empresa acredita que todos profissionais que contribuem com as suas habilidades para o bom funcionamento da empresa merecem destaque, por isso desenvolve o programa de diversidade.
  • Profissionais com todos os tipos de necessidades especiais podem concorrer às oportunidades da Rede Mix, que oferece estrutura e todo suporte para que os profissionais desenvolvam uma carreira de sucesso na empresa. Os candidatos devem consultar os pré-requisitos das vagas, informando no momento do envio do currículo a deficiência e área de interesse.

1 comentário em “Empregos e vagas RedeMix Supermercados”

  1. Boa tarde não consigo fazer o cadastro no site está dando erro ao enviar o currículo já tentei várias vezes é não consigo.pois gostaria muito de fazer parte dessa conceituada empresa espero o retorno de vocês.desde já agradeço pela atenção.

    Responder

Deixe um comentário