Início » Franquias e Alimentação » Empregos e vagas Ricoy Supermercados

Empregos e vagas Ricoy Supermercados

Como trabalhar na Ricoy Supermercados

A Rede Ricoy iniciou as suas atividades no ramo supermercadista em 1994 através de uma associação entre as redes Yokoi e Riviera, empresas líderes no segmento desde 1970. As lojas com a bandeira Ricoy estão espalhadas pela Capital de São Paulo, Litoral e Interior, totalizando 74 unidades e a empresa segue em processo de expansão.

A Rede Ricoy de Supermercados emprega mais de 1.500 colaboradores e é considerada uma das quinze maiores empresas de supermercados do Brasil. O público da Ricoy é concentrado entre pertencentes às classes C, D e E, sendo uma empresa voltada para oferecer produtos de qualidade em estoque com preços baixos. A rede tem compromisso em oferecer segurança, comodidade e melhor custo benefício garantindo a preferência de seus consumidores.

 

Trabalhe conosco Ricoy Supermercados

Os interessados em atuar em uma das lojas da rede Ricoy podem enviar o seu currículo através do site: http://www.associacaoricoy.com.br/trabalhe.htm

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar nas cidades de Itapecerica da Serra; Araraquara; Itápolis; trabalhar no Ricoy SupermercadosCaieiras; Cajamar; Franca; Catanduva; Diadema; Embú; Embú-Guaçu; Guarujá; Ibitinga; Itapetininga; Itaquaquecetuba; Itú; Pitangueiras; Ribeirão Preto; Santana de Parnaíba; Santo André; São Bernardo do Campo; Capital; Sertãozinho; Taquaritinga e Taboão da Serra. Vagas: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/ricoy-supermercado/288629/

 

Preenchimento do formulário de inscrição

Informações pessoais: O candidato deve informar os seus dados pessoais como nome completo, endereço, sexo, idade, naturalidade, CPF, estado civil, número de filhos (caso possua). E-mail profissional e telefones são importantes, pois são os meios de contato da equipe de recrutamento e seleção do Grupo Ricoy com os candidatos.

Experiência Profissional: O candidato deve informar os dois últimos empregos citando as atividades exercidas, nome da empresa e período de permanência. A rede Ricoy também possui oportunidades para profissionais sem experiência, onde o pré-requisito para as vagas é o nível de escolaridade, onde o candidato deve informar se está cursando ou já concluiu (ensino fundamental, ensino médio e ensino superior). No caso de ensino superior, o candidato deve informar o nome do curso.

Informações complementares: O candidato deve informar a cidade de onde deseja trabalhar (escolha a unidade mais próxima de sua residência). O profissional também deve informar o cargo de interesse, salário pretendido, suas principais competências profissionais e comportamentais que podem contribuir para o bom funcionamento da rede.

 

Seja mais criativo

O profissional criativo é aquele que consegue se destacar no mercado de trabalho. Confira algumas dicas para ser mais criativo:

Estudos: Invista nos seus estudos, sempre é bom aprender novas coisas, mesmo que não sejam pertinentes para a sua atual função, pois todo conhecimento é útil para novas oportunidades e até para a sua vida pessoal. O profissional que está sempre atualizado consegue ter um maior vocabulário para lidar com vários tipos de pessoas.

Comunicação: A boa comunicação é de extrema importância para o desenvolvimento profissional. Boas ideias podem surgir em uma simples conversa, assim como manter a boa vizinhança com os seus colegas de trabalho e superiores contribuem para um ambiente de trabalho harmonioso e através de uma boa conversa você pode compartilhar informações e desenvolver ainda mais o seu processo de criação.

Descanso: Os momentos de descansos são de extrema importância para que o profissional respire e recarregue as suas energias, além de poder se concentrar para que consiga manter a sua produtividade. O descanso também evita estresses e proporciona um momento de reflexão, onde o profissional consegue ser autocrítico sobre as suas atividades diárias e consegue se reciclar, voltando ao trabalho mais entusiasmado.

3 comentários em “Empregos e vagas Ricoy Supermercados”

  1. Nome:Marcelo José de Araújo Data de Nascimento:20/09/1970 Endereço:Rua Doutor Nuno Guerner de Almeida,169 Parque Cocaia Cep:04850-230 São Paulo Fone: 11 59322175 ou Celular:11 980796228 Experiência Profissional:Empresa:Autônomo com roupas Cargo:Vendedor Autônomo início:12/2012 Termino:03/2020 Ramo de Atividade : Têxtil Experiência Profissional :Empresa:Nova Casas Bahia S/A Cargo: Vendedor de linha leve (Gerente em Treinamento)Início:02/2012 Termino:08/2012 Ramo de Atividade:Comércio Varejista Experiência Profissional:Empresa:Marcelo José de Araújo-ME Cargo:Proprietário início:03/2001 Termino:10/2009 Ramo de Atividade:Comércio Varejista Experiência Profissional:Empresa:C.Santos & Cia Ltda Cargo:Gerente de loja início:04/1993 Termino:02/2001 Ramo de Atividade Comércio Varejista Experiência Profissional:Empresa:Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco Cargo:Professor de Língua Portuguesa e Língua inglesa início:02/2003 Termino:12/2004 Ramo de Atividade : Educação Experiência Profissional:Empresa:Hora Instrumentos S/A Cargo: Apontador de Produção inicio:03/1989 Termino:10/1990 Ramo de Atividade:Metalurgia Experiência Profissional:Empresa: Heliomaquinas Ind e Comércio de Máquinas Heliograficas Ltda Cargo:Auxiliar de Almoxarifado início:01/1987 Termino:12/1988 Ramo de Atividade:Metalurgia///Formação Acadêmica:Superior Completo :Curso:Letras (Habilitado em Língua inglesa) início:02/1994 Termino:12 /1997 Instituição:Fabeja///Curso:Técnico em Processamento de Dados início:02/1987 Termino:12/1989 Instituição:Colégio Radial/// Curso:Técnico Agricola início:02/1991 Termino:12/1991 Instituição:Escola Agrotecnica Federal de Belo Jardim Pernambuco

    Responder

Deixe um comentário