Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Rio Plaza Shopping

Empregos e vagas Rio Plaza Shopping

Como trabalhar no Rio Plaza Shopping

O Rio Plaza Shopping é um dos principais centros comerciais em atuação na cidade do Rio de Janeiro atualmente. O empreendimento foi construído no antigo estádio do clube Botafogo de Futebol e Regatas. Localizado em uma área de fácil acesso no bairro de Botafogo, o empreendimento conta com 35 mil metros de área construída para atender a uma grande quantidade de consumidores que o frequentam diariamente.

Atualmente o empreendimento conta com 119 lojas, as quais estão instaladas em um único pavimento. Além disso, 2 lojas âncora dão o suporte necessário para as outras lojas satélites ali instaladas. Para dar maior comodidade a todos os clientes o empreendimento conta ainda com um estacionamento em 2 níveis, com capacidade para acomodar 2500 veículos todos os dias, com muita segurança. Além disso, os interessados em ter um dia de lazer encontram várias opções, como 02 salas de cinema devidamente climatizadas. Por fim, a praça de alimentação conta com uma grande quantidade de opções, com as melhores empresas de fast food do mercado brasileiro.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Rio Plaza Shopping

Um empreendimento grandioso como o Rio Plaza Shopping, com uma grande capacidade de crescimento a curto e médio prazo, empregos Rio Plaza Shoppingcomo não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais para ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Rio Plaza Shopping é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, atendente, operador de caixa e estoquista, nas diversas lojas que compõem o empreendimento. Além delas, o próprio shopping costuma oferecer vagas para atuar na área de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Rio Plaza Shopping

O Rio Plaza Shopping é um dos maiores empreendimentos da cidade maravilhosa. Assim, quem quiser fazer parte do seu quadro de colaboradores deverá se esforçar bastante e acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.rioplazashopping.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento, é possível encaminhar um currículo para a empresa. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Plaza-Shopping-em-Rio-de-Janeiro,-RJ

Os currículos enviados permanecem em um banco de dados profissional, o qual pode ser acessado a qualquer momento pelos recrutadores do empreendimento. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, os recrutadores podem procurar entre os profissionais cadastrados aquele que melhor se adeque às suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso mesmo é preciso que o candidato preencha o documento com o máximo de informações possível a respeito dos conhecimentos e habilidades técnicas que possua. Além disso, devem ser destacadas também as informações a respeito de experiências profissionais anteriores. Todos estes dados são interessantes para que a empresa elabore um perfil do profissional e verifique possibilidades de utilização do profissional nos quadros da empresa. Por fim, mas não menos importante, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular, endereço residencial e de e-mail.

Deixe um comentário