Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Roldão Atacadista

Empregos e vagas Roldão Atacadista

Como trabalhar na Roldão Atacadista

A história da Roldão Atacadista começou no ano de 1951, quando o seu João iniciou a venda de embutidos em um pequeno fusca, o qual utilizava como depósito. Com o passar dos anos o negócio foi crescendo e, em 1981, o fusca foi trocado por uma perua Kombi. O mix de produtos comercializados foi aumentando e, juntamente com eles, aumentaram também os clientes. Na época, o empreendedor comercializava queijos e outros produtos de origem mineira.

Atualmente, depois de muito trabalho, o empreendedor começou a perceber que o veículo estava pequeno para guardar tantos produtos e, por isso, começou a dar os primeiros passos na distribuição. Recebia os pedidos em um dia e fazia as entregas no seguinte. A frota de veículos foi aumentando com o passar dos anos, mas foi somente no ano 2000, no bairro da freguesia do Ó, que a empresa inaugurou a sua primeira unidade. Hoje a empresa conta com unidades espalhadas por vários bairros da cidade de São Paulo e conta com outras em importantes cidades do interior, como Bauru, Rio Claro, Santos, Limeira e Osasco.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Roldão Atacadista

Uma empresa como o Roldão Atacadista, que possui anos de história e uma imensa propensão ao crescimento nos próximos anos,empregos Roldão como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros do Roldão Atacadista é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como fiscal de prevenção, operador de loja (repositor), operador de caixa e açougueiro. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais, nas diversas unidades da empresa espalhadas pelo estado de São Paulo.

 

Como se inscrever para trabalhar na Roldão Atacadista

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais tem demonstrado potencial de crescimento nos últimos anos, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.roldao.com.br/trabalhe-conosco. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o profissional pode verificar as vagas de emprego existentes.

Depois de conhecer as oportunidades, o candidato pode enviar um currículo para a empresa, manifestando seu interesse pela vaga. O currículo permanece em um banco de dados por um longo período, de modo que, se surgirem novas oportunidades, a empresa pode utilizar este banco para procurar pelos melhores profissionais.

 

Currículo profissional

O currículo é a principal forma que um candidato tem de demonstrar aos recrutadores o tipo de profissional que é. Por isso é de suma importância que o candidato faça constar do documento informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades técnicas, pois isso diz muito aos recrutadores sobre a forma com que o profissional pode ser utilizado dentro da empresa. Além disso, também são muito importantes as informações relacionadas com as experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, o candidato deve manter atualizados os dados pessoais de contato, tais como endereço residencial.

1 comentário em “Empregos e vagas Roldão Atacadista”

Deixe um comentário