Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Rua da Praia Shopping

Empregos e vagas Rua da Praia Shopping

O Rua da Praia Shopping foi inaugurado em 1990, tendo cerca de 130 lojas, o Shopping oferece serviços essenciais para o dia a dia das pessoas, assim como uma área de lazer, cinemas, estacionamento amplo e anexo ao Shopping encontra um luxuoso Hotel, sendo o grande diferencial dos demais Shoppings Centers.

A praça de alimentação do Shopping Rua da Praia é o ponto de encontro de amigos e familiares que desejam degustar da mais variada culinária. Um Shopping prático, onde você encontra o que procura e com design que remete a Europa, proporcionando um diferencial dos outros Shoppings de Porto Alegre, o Rua da Praia Shopping tem um charme único.

 

Como trabalhar na Rua da Praia Shopping

Os profissionais que desejam trabalhar no Shopping devem enviar uma mensagem para a equipe de recursos humanos informando o seu interesse através do link: http://www.ruadapraiashopping.com.br/contato

Vagas: http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-rua-praia-em-porto-alegre,-rio-grande-do-sul

Outra forma de ingresso é o comparecimento no Shopping com o currículo impresso, o mesmo está localizado no Centrorua da praia shopping empregos Histórico de Porto Alegre na Rua dos Andradas, 1001.

Podem se candidatar as oportunidades profissionais acima de 18 anos, que tenham espírito de liderança, facilidade para trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente, com ótimo português e que tenham concluído o ensino médio.

Existem vagas temporárias, mas o maior número de vagas é para oportunidades efetivas, onde o Shopping também oferece oportunidades para o primeiro emprego, porém profissionais que possuem experiência em vendas ou na área lojista são considerados um diferencial.

 

O currículo ideal

A elaboração do currículo é o processo mais importante para a seleção do candidato, pois um currículo mal formulado é fundamental para que o candidato seja eliminado e nem tenha a oportunidade de mostrar o seu trabalho e comparecer na entrevista presencial. Confira algumas dicas para que você elabore um currículo ideal:

Personalizado: Se você está enviando o mesmo currículo para diversas empresas, esqueça isso. O profissional deve elaborar um currículo único para cada empresa, pois isso é determinante para que o mesmo obtenha uma resposta positiva. O currículo personalizado é importante, pois demonstra interesse não somente pela vaga, mas pela empresa, onde nele se encontra informações importantes sobre a mesma. Faça uma pesquisa sobre o Shopping para identificar o que mais te chamou atenção nele e relate em seu currículo exatamente os motivos de querer fazer parte do Shopping, cada oportunidade é única, por isso o currículo personalizado consegue se destacar dos demais.

Começo, meio e fim: Não pule etapas durante a elaboração do seu currículo, você deve seguir uma forma padronizada, até mesmo para que deixe em evidência o que realmente importa, portanto mantenha a organização do seu currículo iniciando primeiramente com os seus dados pessoais como forme de apresentação. Não é necessário informar os documentos pessoais e nem o endereço completo nessa primeira etapa, o currículo deve ser bastante objetivo. Informe a área de interesse, logo depois a sua formação, posteriormente as suas experiências profissionais, principalmente se for na área pretendida e finalize com informações adicionais, citando cursos extracurriculares, habilidades que podem contribuir para a função pretendida e disponibilidade de horário.

Diga sempre a verdade: Todas as informações do seu currículo devem ser verdadeiras. O currículo é o seu cartão de visita, a porta de entrada para a empresa, portanto qualquer informação que falte com a verdade poderá comprometer o seu futuro na empresa.

Deixe um comentário