Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Santa Cruz Shopping

Empregos e vagas Santa Cruz Shopping

Estabelecido na região central de Juiz de Fora, Minas gerais, o Santa Cruz Shopping foi um dos primeiros a chegar na cidade. A estrutura interna é modesta e o ambiente é ótimo para quem busca diversão e preço justo. As crianças aproveitam no espaço destinado aos brinquedos. Os pais podem comprar ou recarregar os cartão que dá acesso às máquinas. Daí, o pequeno escolhe uma das opções e começa a brincar.

O shopping é o ponto de encontro da turma mais jovem, que aproveita esse clima de badalação para paquerar ou ir ao cinema. Devido a sua localização, ele acaba sendo um shopping de passagem, porque muita gente aproveita para cortar caminho entre uma rua e outra. A praça de alimentação é voltada para o comércio local, portanto, não há nomes notórios  com Mc Donald’s, por exemplo.

 

Mais do shopping

As lojas são mais regionais e isso é bacana porque abre espaço para o comerciante da cidade e região. São quase 30 anos de empregos santa cruz shoppingestrada e um acervo de mais de 400 lojas e mais de 800 vagas no estacionamento. De todas as lojas presentes, na maior parte, são os próprios donos que assumem.

O Santa Cruz conta com administração própria, três escadas rolantes, seis elevadores e duas salas de cinema. O funcionamento durante a semana vai até às 20h, com abertura às 9h. Já no sábado o fechamento ocorre às 19h, com exceção da área de alimentação que inicia às 11h e fica até às 22h.

 

Sobre trabalho

As vagas de empregos não surgem com tanta frequência, mas aparecem, na medida da necessidade. A administração libera um formulário de inscrição de currículo pela internet, assim, os candidatos podem cadastrar os seus dados profissionais. Fazendo isso, as informações ficam acessíveis às lojas, ou seja, havendo oportunidade, os seus responsáveis entram em contato com os perfis selecionados. (http://www.santacruzshopping.com.br/fale-conosco/).

 

Como encontrar algum anúncio de emprego?

As oportunidades são anunciadas em sites de empregos, porque não tem como o lojista inserir os requisitos das vagas e deixá-las expostas no site. Daí, utilizam canais como os seguintes:

 

Quais os profissionais mais procurados pelos lojistas?

Quando o assunto é shopping, os vendedores aparecem na linha de frente. Acontece no Santa Cruz e nos demais shoppings espalhados pelo mundo, visto que o interesse final é o de que as pessoas comprem e sejam bem atendidas. A administração do shopping costuma anunciar algumas oportunidades para as áreas de auxiliar administrativo, serviços gerais.

Nem sempre é preciso experiência, basta que o candidato se mostre apto para a função. Para os vendedores é importante possuir o segundo grau, porque dos  requisitos esse é o mais cotado. A praça de alimentação não é grande, pelo menos, 100 pessoas conseguem ficar sentadas, enquanto comem.

As ofertas nessas área do shopping também são notáveis, porque quem tem prática em cozinha, lanchonete, caixa, por exemplo, encontra chance de conseguir alguma coisa por lá. Na parte dos brinquedos há revezamento, ou seja, os colaboradores trabalham por turno, por isso, vez ou outra surge vaga para manusear os equipamentos. Boa sorte!

1 comentário em “Empregos e vagas Santa Cruz Shopping”

Deixe um comentário