Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Savegnago Supermercados

Empregos e vagas Savegnago Supermercados

A rede de supermercados pertence à família Savegnago, levando o mesmo nome da família, onde foi inaugurada em 1976. A primeira loja foi na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo tendo como missão oferecer uma nova opção para os consumidores da região com uma loja repleta de produtos e serviços de qualidade.

Ao longo dos anos a rede de supermercados expandiu e hoje são 33 lojas e 04 postos de combustíveis (localizados nas unidades da empresa), tornando a Savegnago uma das mais importantes redes varejistas do interior. Prezando pelo bom atendimento e qualidade de vida dos clientes, a rede de supermercados atua no Estado de São Paulo, estando presente nas cidades de Sertãozinho, Barretos, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Jardinópolis, Matão, Bebedouro, Monte Alto e Franca, onde a maior loja da empresa está localizada em Ribeirão Preto, sendo um dos maiores centros de distribuição do país.

O crescimento da Savegnago se tornou referência através da revista Super Hiper em 2013, fazendo com que a marca seja um dos destaques positivos da rede supermercadista do Brasil. Inovar, investir, acreditar e realizar são palavras chaves que fazem com SUPERMERCADOS-SAVEGNAGO-vagasque a Savegnago se torne uma rede forte no interior.

Acreditando que os seus colaboradores são responsáveis pelo crescimento da empresa, a Savegnago oferece um sistema atrativo de lucro para todos os funcionários, onde baseada na meritocracia e nas vendas de cada seção, os colaboradores recebem participação nos resultados da empresa (remuneração variável atrativa). Esse benefício tem como objetivo obter maior lucro para a empresa, onde os seus colaboradores, que trabalhando por um incentivo extra também serão capazes de produzir com maior satisfação, deixando os dois lados satisfeitos com os resultados alcançados. Além disso, os colaboradores possuem um plano de carreira estruturado e trabalham em um ambiente dinâmico, moderno e em processo constante de transformação.

 

Como trabalhar na Savegnago

Os interessados em trabalhar na rede de supermercados Savegnago devem acessar o site www.savegnago.com.br; clicar na opção “Savegnago Você” e posteriormente na guia “Trabalhe Conosco”.

Os candidatos poderão cadastrar o currículo ou também comparecer em uma das lojas da rede Savegnago para entregar para o gerente da loja o currículo impresso. O diferencial para a rede de supermercados são os profissionais dinâmicos, que gostam de trabalhar com atendimento ao público, que tenham um bom relacionamento com os colegas de trabalho, procurando sempre ajudar e incentivar, extrovertidos, bem humorados, além de serem comprometidos com o trabalho.

Oriundos de outras redes de supermercados também são considerados como diferencial, porém a empresa oferece oportunidades também para profissionais de outras áreas e sem experiência. As oportunidades ocorrem em várias épocas do ano, sendo vagas efetivas e temporárias.

 

Processo  de Recrutamento e Seleção

  • O processo seletivo é realizado pela equipe de recrutamento e seleção da Savegnago, que identifica as vagas disponíveis nas unidades da empresa e selecionam os candidatos que atendam aos pré-requisitos das vagas. Os candidatos realizam provas objetivas e discursivas de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos (que vai de acordo com o cargo pretendido).
  • Sendo aprovados para a próxima etapa, os mesmos participam de dinâmicas em grupo, onde os recrutadores irão identificar se os candidatos atendem as necessidades da empresa. A etapa final é uma entrevista individual com o gerente da unidade, onde o profissional irá atuar. Todos os colaboradores recebem treinamentos para que possam assumir as suas funções.

9 comentários em “Empregos e vagas Savegnago Supermercados”

  1. ola tenho 36 anos ,20 anos de comercio desses 20 anos trabalhei como gerente de um supermercado de minha cidade hj tenho uma lojinha mas estou querendo voltar a ser empregado por motivo de o comercio estar muito parado,faço de tudo repositor,atendimento cx,atendimento no geral,deposito etc

    Responder
  2. Prezado !

    Eu espero que você esteja tendo um ótimo dia!

    Minha empresa Gigamart fornece licenciamento da Microsoft tais como, Windows, Offices, Cals e Hardware de computador, proporcionamos aos clientes também consultoria para a regularização e auditoria da Microsoft caso seu licenciamento esteja vencido ou mesmo irregular.

    Lembrando que é muito importante estar em acordo com a Microsoft, pois se não pode causar problemas como, multas decorrentes do uso indevido, sistemas operacionais não atualizados, vulnerabilidade de segurança nos ambientes e gastos em questão jurídicas.

    Para saber mais visite o nosso site e gigamart.com.br . Por favor, deixe-me saber quando podemos organizar uma conversa por telefone. Sinta-se a vontade para ligar se você tiver quaisquer perguntas. Meu número é (45) 3035-7970.

    Trabalhamos também com o mercado livre.

    Qualquer duvida estaremos a sua disposição.

    Atenciosamente,
    Cristiano De Paula.
    Gigamart.
    (45) 3035-7970
    http://www.gigamart.com.br
    [email protected]

    Responder
  3. OLA BOA TARDE, MEU NOME CELSO LUIS GIMENES JUNIOR, ESTOU DESEMPREGADO NO MOMENTO A QUASE 1 ANO, JA TRABALHEI EM MERCADO , POR 5 ANOS DE REPOSITOR DE MERCADORIAS, SENDO 3 ANOS NA REDE SAVEGNAGO SUPERMERCADOS.

    Responder

Deixe um comentário