Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Sempre Vale Supermercados

Empregos e vagas Sempre Vale Supermercados

Como trabalhar no Sempre Vale Supermercados

As atividades do Sempre Vale Supermercados foram iniciadas no ano de 1990, quando foi aberta uma pequena loja no interior de São Paulo, na cidade de Limeira. Desde então, foram mais de 20 anos de investimento, oferecendo uma grande variedade de produtos e serviços. Aliás, o fato de oferecer produtos e serviços diversificados e de alta qualidade, a um preço acessível a maioria dos consumidores, é um dos pontos que explica o sucesso da empresa atualmente.

Atualmente o Sempre Vale Supermercados está incluído entre as 50 melhores empresas do varejo no país, sendo que, entre as redes de supermercados do estado de São Paulo, também figura entre as 15 melhores. No total, a empresa conta atualmente com 19 lojas, as quais estão divididas em 07 cidades e instaladas e uma área de vendas que ocupa 25.000 metros quadrados. Para fazer com que tudo funcione perfeitamente, a empresa conta ainda com 3.000 colaboradores, os quais são treinados e capacitados para oferecer, diariamente, uma experiência de compras agradável a todos os consumidores da região.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Sempre Vale Supermercados

Uma empresa como o Sempre Vale Supermercados, dona de uma estrutura grandiosa e com grande potencial de crescimento a vagas sempre vale supermercadoscurto prazo, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes é possível destacar, principalmente, as oportunidades existentes para atuar como operador de caixa, fiscal de caixa, repositor, líder de hortifruti, atendente de padaria e de açougue e diversas outras. Além destas, vagas para a área de limpeza, segurança e administrativa costumam surgir com frequência.

 

Como se inscrever para trabalhar no Sempre Vale Supermercados

Os interessados em fazer parte da estrutura organizacional de uma das empresas que mais tem crescido no país nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.semprevale.com.br/trabalhe-conosco.php. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível também avaliar as vagas existentes.

Para manifestar interesse o candidato pode enviar um currículo profissional para a empresa. Os currículos enviados permanecem com o Sempre Vale Supermercados por um longo período. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode utilizar o banco de dados existente para procurar pelo trabalhador com o perfil profissional mais alinhado ao da empresa.

 

Currículo profissional

Lembre-se sempre que todo currículo profissional deve ser elaborado de forma adequada a convencer os recrutadores de que o profissional é a melhor opção entre outras. Assim, o ideal é que informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua ganhem lugar de destaque. Além disso, dados a respeito de experiências profissionais anteriores também são importantes. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores da empresa, é preciso atualizar dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular e endereço de e-mail.

Deixe um comentário