Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas SERCOM Contact Center

Empregos e vagas SERCOM Contact Center

Como trabalhar na Sercom

Desde 1993 a Sercom vem desenvolvendo e criando um padrão superior ao atendimento do cliente, com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação, contando com ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes e sempre contando com a melhoria contínua. Todos os dias a empresa traz experiências, talentos, e paixões para transformar pontos de contato com clientes, garantindo assim soluções ótimas para obter fidelização, aumento no número de novos clientes, nas vendas, rendimento financeiro e o crescimento constante das marcas que os contratam.

Contando com uma equipe forte, treinada, e muito motivada, que está em processo de melhoria constante e carrega ligação com a marca, sua filosofia, estratégia e seu desempenho para melhorar a cada dia o seu desempenho e seus resultados. Além de utilizarem as melhores soluções de Contact Center Disponíveis no mundo, possuem uma fabrica de software próprio, desenvolvendo soluções sobre medida para os clientes, integrando funcionalidades de telefonia com os sistemas do cliente. Tudo fica mais fácil para quem trabalha com a Sercom.

 

Oportunidades da Sercom

Conta sempre com uma quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros são, variadas e podem ser trabalhar na Sercompreenchidas por profissionais de diversas áreas. Acreditam nas pessoas e no seu potencial de gerar resultados, investem em talentos, treinamentos, e formam equipes fortes que têm como principal objetivo a melhoria continua e a superação de todas as metas. http://www4.sercom.com.br/SiteSercom/

 

Como se inscrever para trabalhar na Sercom

Aqueles interessados em fazer parte da Sercom, uma grande empresa do mercado, deve acessar o site, onde é possível encontrar todas as informações presentes a respeito da empresa, e de como enviar seu currículo, mesmo que você não seja convocado de imediato para uma entrevista, não perca as esperanças, pois a empresa contem um grande banco de dados onde permanecem todos os currículos enviados para Sercom, assim conforme as oportunidades forem surgindo, a empresa poderá utilizar esse banco de dados para buscar algum profissional mais adequado para respectiva vaga determinada. Trabalhe conosco: http://www4.sercom.com.br/SiteSercom/trabalhe-conosco

 

Currículo profissional

Nos dias de hoje o principal documento para qualquer realização de um processo seletivo é o currículo, tanto grandes empresas como pequenas usam esse meio, o ideal é que o candidato preencher o documento com o máximo de informações a respeito de seus conhecimentos, habilidades, e o que sabe fazer, nas empresas existe profissionais que recrutam outros profissionais para determinadas vagas, buscando traçar um perfil do profissional, visando assim avaliar reais possibilidades da utilização do profissional nos quadros da empresa. O ideal é manter serenidade quando for preencher o documento que é o currículo com informações verídicas, que sejam verdadeiras, e que você consiga comprovar durante a entrevista, mantenha sempre a calma quando for preencher o seu perfil se enquadrará em alguma vaga no momento certo, então seja sincero com você para poder garantir a tão desejada vaga na Sercom, ou em qualquer outra empresa, esteja sempre ciente que falsas informações podem te prejudicar, por isso parta sempre para o verdadeiro.

Deixe um comentário