Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Bela Vista – Bahia

Empregos e vagas Shopping Bela Vista – Bahia

Como trabalhar no Shopping Bela Vista

O Shopping Bela Vista é um dos maiores em atuação no estado da Bahia. O complexo propicia a integração entre as várias unidades que o compõe, sendo totalmente integrado a um dos únicos bairros do estado que foi concebido de forma planejada, o Horto Bela Vista. A unidades está instalada em um lugar de fácil acesso por diversas avenidas, sendo que, para atender a todos os clientes, conta atualmente com 3.000 vagas de estacionamento.

Hoje o Shopping Bela Vista conta com 04 pisos, nos quais estão instalados cerca de 200 lojas. O mix completo de lojas permite que os clientes tenham acessos a entretenimento, lazer, moda, gastronomia e outros serviços para toda a família. Além disso, a unidade conta ainda com 9 salas de cinema e uma arquitetura de dar inveja. Com 50 mil metros quadrados de área bruta para locação, o Shopping possui grande possibilidade de crescimentos nos próximos anos, tanto é que está programada uma expansão que tende a tornar o empreendimento ainda maior.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Bela Vista

Uma empresa como o Shopping Bela Vista, uma das mais importantes do estado da Bahia, como não poderia deixar de ser, contaempregos shopping bela vista BA sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis, com as mais diversas formações acadêmicas.

Dentre as várias oportunidades de emprego que aparecem no Shopping Bela Vista é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de limpeza, segurança e manutenção, no próprio empreendimento. Além disso, as 200 lojas instaladas estão sempre a procura de novos profissionais, para as mais diversas funções.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Bela Vista

Os interessados em trabalhar no Shopping Bela Vista devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://belavistashopping.com.br/trabalhe-conosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento, os interessados podem procurar saber quais são as vagas existentes, candidatando-se a uma delas, mediante o envio de um currículo.

Todos os currículos enviados para o Shopping Bela Vista permanecem em um banco de dados por um longo período. Assim, conforme o empreendimento for necessitando de novos trabalhadores, pode utilizar o banco de dados que possui para procurar pelo profissional que tenha maior alinhamento para com a vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preenchido, acima de tudo, com bastante honestidade. A maior reclamação dos recrutadores atualmente tem sido o fato de os currículos estarem muito distantes da realidade. O profissional tenta impressionar os contratantes e, para isso, infla as informações referentes aos seus conhecimentos e habilidades. Na verdade, essa tática funciona até a segunda fase do processo seletivo, que é a entrevista de emprego. Quando o candidato, perante os recrutadores, demonstra que não sabe fazer aquilo que dizia saber, acontece um grande problema, que é a perda total de confiança. Assim, o melhor a fazer é sempre ser direto a respeito de suas habilidades.

1 comentário em “Empregos e vagas Shopping Bela Vista – Bahia”

Deixe um comentário