Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Boa Vista – Recife

Empregos e vagas Shopping Boa Vista – Recife

Shopping Center Boa Vista foi fundado em 1998 em Recife, Pernambuco, sendo um empreendimento inovador na região. Cada detalhe do Shopping foi pesquisado e estudado para que o mesmo pudesse atender as reais necessidades dos seus frequentadores, tendo um mix das principais lojas, salas de cinema, praça de alimentação para agradar os clientes mais exigentes e parque de diversões.

O Shopping Boa Vista recebe diariamente cerca de 65 mil pessoas que se divertem com as diversas atrações do Shopping, resolvem os seus problemas através dos vários serviços disponíveis, se alimentam, batem papo com amigos e familiares e realizam as suas compras de forma rápida e prática. O Shopping também conta com um edifício garagem com mais de mil vagas e instalações totalmente modernas e equipadas para que o Shopping receba de braços abertos todos os públicos.

 

Como trabalhar no Shopping Center Boa Vista

O Shopping não possui um canal de seleção, onde sempre que necessita de novos colaboradores o mesmo anuncia em sites de vagas shopping boa vista Recifeempregos na web ou jornais locais de grande visibilidade no estado de Pernambuco.

O candidato também pode comparecer com o currículo impresso no Shopping, podendo deixar o currículo nas lojas ou na administração do Shopping, dependendo da área de interesse do candidato.

Os interessados também podem enviar uma mensagem perguntando informações sobre o processo seletivo para a central de relacionamento do Shopping acessando o link: http://www.shoppingboavista.com.br/contato; onde o mesmo deverá fornecer o seu nome completo, e-mail e telefone de contato.

 

A importância da disponibilidade de horário

  • Os candidatos que desejam uma oportunidade no Shopping devem ter disponibilidade total de horário, onde os mesmos irão trabalhar aos finais de semana, sendo concedido por lei um domingo ao mês de folga.
  • Os candidatos também devem ter flexibilidade de horário para que possam realizar hora extra sempre que houver necessidade, sair mais cedo ou mais tarde, incluindo profissionais que irão atuar em horário de fechamento do Shopping.
  • O Shopping Boa Vista funciona de segunda-feira á sábado entre 9h às 21h e aos domingos de 11h às 19h, sendo o treinamento para os novos colaboradores realizado em horário comercial.
  • O profissional que deseja trabalhar em Shopping deve ter perfil para trabalhar na área comercial, entendendo que às vezes terá que abrir mão da sua vida social em prol do seu trabalho, devendo programar assuntos pessoais de acordo com a sua escala de folga.
  • Durante o processo seletivo o candidato já será analisado se possui perfil para trabalhar no Shopping, onde o pré-requisito principal é a determinação, pois a empresa deseja contar com profissionais empenhados, que tenham compromisso com o seu trabalho.
  • Como forma de aplicar a meritocracia, o Shopping oferece as vagas de fechamento para novos colaboradores, onde após o período de experiência o mesmo pode conseguir trocar de horário, desde que tenha disponibilidade e que o mesmo tenha obtido um bom desempenho profissional.
  • O colaborador é avaliado pela sua pontualidade (chegando na hora certa e tirando as pausas sem atrasos), assiduidade (não faltando sem justificativa e sobrecarregando os seus colegas de trabalho) e desempenho (cumprimento de metas e prazos estabelecidos pela empresa de acordo com a função exercida).
  • O profissional também deve se atentar para o seu limite físico e mental, devendo manter uma boa aparência se alimentando bem e bebendo bastante líquido, tirando as suas pausas conforme horário estabelecido, tendo uma boa noite de sono, pensando em sua qualidade de vida como primordial para o seu rendimento no trabalho.

6 comentários em “Empregos e vagas Shopping Boa Vista – Recife”

  1. Disponibilidade de horário até 21:00 horas ,experiência com vendas, caixa,balconista,tele atendente.me disponibilizou pra qualquer outra área.

    Responder

Deixe um comentário