Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Bosque dos Ipês

Empregos e vagas Shopping Bosque dos Ipês

O Shopping Bosque dos Ipês é considerado o Shopping mais equipado do estado do Mato Grosso do Sul, com estacionamento para 2 mil vagas, amplo estacionamento, 167 lojas de todos os departamentos, cinema, praça de alimentação diversificada e área de lazer moderna.

O Shopping Bosque dos Ipês é administrado pelo Grupo Jereissati, sendo um dos empreendimentos mais rentáveis do Grupo. O Shopping também investe na sustentabilidade tendo projetos voltados totalmente para o uso consciente de água e energia. A infraestrutura e a comodidade de encontrar tudo o que você precisa em um único lugar são responsáveis pelo sucesso do Shopping Bosque dos Ipês.

 

Como trabalhar no Shopping Bosque dos Ipês

Os interessados em ingressar no Shopping Bosque dos Ipês devem acessar o site: http://bosquedosipes.com/trabalhe-conosco; onde deverão preencher o nome completo, e-mail, telefone de contato, cargo de interesse e anexar o currículo em formato pdf ou doc.

As oportunidades são para diversas áreas, onde o profissional que possui experiência com a área comercial é considerado um empregos shopping bosque dos ipêsdiferencial no momento da seleção. Podem concorrer as vagas profissionais que tenham ensino médio completo e tenham acima de 18 anos.

 

Conquiste a confiança dos seus colegas de trabalho

  • O bom relacionamento interpessoal é fundamental para que o profissional desenvolva uma carreira de sucesso na empresa e boa parte desse sucesso é construído devido à confiança em que os seus superiores e colegas de trabalho depositam em você.
  • Você deve acreditar que a confiança requer muito empenho para ser construída e em questão de segundos ela também é perdida, por isso o profissional deve ser determinado para que possa demonstrar confiança em seus colegas de trabalho, faça isso, pois eles irão enxergar de maneira positiva a sua confiança. Quanto mais você confia nos seus colegas de trabalho ou chefia, mais motivados eles irão ficar e terão a mesma postura referente a você.
  • Esteja disposto para que você possa ser diferente, por isso sempre que tiver oportunidade, procure conversar com os seus chefes ou colegas de trabalho de que forma você pode melhorar profissionalmente. Esse elo é bastante importante para que você estabeleça uma parceria.
  • O profissional que possui espírito de equipe consegue ser humilde para acompanhar a sua evolução sem que o sucesso suba a cabeça e sem desmerecer o trabalho dos outros, por isso procure valorizar os conselhos de seus colegas ou opiniões, pois não adianta pedir dicas e não conseguir aceitar ou mudar de opinião, eles devem perceber que você está dando importância para a sugestão deles e futuramente também irão contar com você para desabafar ou pedir dicas.
  • A união é importante em um ambiente corporativo, pois você sabe que quando ajuda você também será ajudado quando precisar e que a disputa e o ego não conseguem ser maiores do que o envolvimento de uma equipe engajada, que trabalha junto, pois afinal ninguém trabalha sozinho, onde todos profissionais acabam dependendo uns dos outros.
  • Lembre-se que conquistar a confiança de alguém em uma empresa não se trata de fazer a política da boa vizinhança ou de apenas seguir uma expectativa falsa para alcançar um objetivo. O profissional não deve forçar simpatia, a ajuda deve ser de coração, como forma de melhorar o seu desempenho e o seu dia a dia na empresa.
  • Outro fator importante é a educação, não tente forçar nada, seja autentico, buscando contribuir para o crescimento da empresa, pois os resultados satisfatórios obtidos sempre serão em equipe.

Deixe um comentário