Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Bosque Grão-Pará

Empregos e vagas Shopping Bosque Grão-Pará

O Shopping Bosque Grão-Pará surgiu com o objetivo de oferecer uma nova opção de entretenimento para os moradores de Belém do Pará, com instalações modernas e variedade de serviços o shopping também inova ao ser o primeiro shopping do estado a atuar de forma sustentável e com vista panorâmica para o Parque Ambiental.

O shopping possui mais de 200 lojas, além de contar com 30 restaurantes instalados na praça de alimentação e estacionamento para 2.300 vagas, o  Shopping Grão-Pará também será o âncora do maior empreendimento imobiliário a ser construído em Belém nos próximos anos, o Cidade Cristal. Luxo, modernidade, segurança e qualidade você encontra no Shopping Bosque Grão-Pará.

 

Como trabalhar no Shopping Bosque Grão-Pará

Os interessados em trabalhar no shopping, devem acessar o site: http://www.bosquegraopara.com.br/index.php/trabalhe-conosco; onde deverão preencher o nome completo, e-mail, telefone de contato, cargo de interesse e anexar o currículo em formato DOC ou PDF.vagas Shopping Bosque Grão-Pará

As vagas são destinadas para várias áreas do shopping e para as lojas, onde o currículo do candidato ficará disponível para consulta dos lojistas e do departamento de recrutamento e seleção do shopping.

Vagas temporárias: As vagas temporárias é uma boa oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e pessoas que não possuem experiência na área comercial e buscam uma recolocação profissional. Para oportunidades Extra-Natal, os candidatos possuem grandes chances de serem contratados, pois o shopping realiza a contratação temporária em grande quantidade. As vagas temporárias é uma ótima oportunidade de o profissional adquirir experiência, conhecer na prática a rotina de um shopping e poder desenvolver as suas habilidades e competências profissionais, escolhendo de fato em qual área o mesmo poderá trilhar uma carreira bem sucedida. O candidato também poderá analisar ao longo de sua experiência se realmente deseja seguir carreira na área comercial, tendo uma ótima oportunidade de ser efetivado, caso tenha interesse em continuar trabalhando na área.

Vagas efetivas: As vagas efetivas são disponibilizadas pelo shopping de acordo com as suas necessidades ao longo do ano. As oportunidades são destinadas para profissionais que já possuem experiência na área comercial e estão em busca de novos desafios. O processo de recrutamento e seleção para as vagas efetivas, buscam identificar o profissional dinâmico, comprometido com o trabalho e com disponibilidade total de horário. Os profissionais são contratados em caráter de experiência por 90 dias, onde após esse período ocorre a efetivação, porém os profissionais têm garantia de que o shopping realmente pretende contar com o profissional por um longo período. É sempre bom manter o currículo atualizado, realizando um novo cadastro no shopping sempre que houver alguma mudança significativa em sua formação ou experiência profissional.

Processo de seleção: Os candidatos pré-selecionados na triagem dos currículos, realizam exames de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação. Os candidatos também participam de dinâmicas em grupo e entrevista individual com o gestor da área pretendida. O processo seletivo do Shopping Bosque Grão-Pará é rápido e todos os candidatos recebem um retorno da seleção, mesmo os candidatos não aprovados como forma de prestação de contas da empresa com todos os participantes.

Benefícios: Um dos atrativos de se trabalhar no shopping é a possibilidade de poder dobrar a sua renda trabalhando com comissão, remuneração variável e bonificações, sendo um chamariz para quem deseja iniciar uma carreira no shopping, além de salário fixo mensal e pacote de benefícios.

2 comentários em “Empregos e vagas Shopping Bosque Grão-Pará”

Deixe um comentário