Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Center 3

Empregos e vagas Shopping Center 3

O Shopping Center 3 foi fundado em 1969, localizado na Avenida Paulista no coração de São Paulo, o shopping passou por diversas transformações ao longo do tempo, sempre com o objetivo de oferecer o melhor para os seus clientes, o shopping é o point ideal para os moradores da região, trabalhadores e turistas que podem realizar as suas compras e ao mesmo tempo aprimorar a arquitetura do shopping que possui ambientes modernos, aconchegantes e seguros.

No berço financeiro e cultural de São Paulo, o Shopping Center 3 possui um mix de lojas de grandes marcas nacionais e internacionais, além de vários restaurantes. O shopping recebe mais de 50 mil consumidores por dia, consolidando o Shopping Center 3 como um dos centros empresariais de maior sucesso da capital paulista.

 

Como trabalhar no Shopping Center 3

Os profissionais que buscam uma oportunidade de emprego no Shopping Center 3, devem acessar o site oficial do shopping através do link: http://shoppingcenter3.com.br/oportunidade.asp

Os candidatos poderão anexar o currículo, escolhendo a sua área de interesse, preenchendo o seu nome completo, e-mail empregos shopping center 3profissional e número do CPF.

 

Dicas para você se recolocar no mercado de trabalho

Trabalhar em shopping é uma boa oportunidade para você ingressar no mercado de trabalho e também para você que busca uma recolocação profissional, seja porque decidiu mudar de profissão ou porque ficou afastado do mercado de trabalho por motivos adversos. Confira algumas dicas:

Atualize o seu currículo: O primeiro passo é você atualizar o seu currículo profissional, aproveite esse período de transformação para que você possa direcionar o seu currículo para uma área que você realmente deseja no ramo comercial, pois não tem nada melhor do que trabalhar com o que a gente gosta.

Ative a sua rede de contatos: É muito importante você ativar a sua rede de contatos profissionais como forma de conseguir acompanhar as mudanças do mercado de trabalho e adquirir informações com pessoas da área, além de poder esclarecer as suas dúvidas.

Autoconfiança: Não tenha medo de voltar com força total ao mercado de trabalho, claro que é necessário um período de reciclagem se você já trabalhou na área e está afastado muito tempo, mas caso não tenha experiência profissional, apenas formação não tenha medo de se candidatar para o cargo que deseja seja ele técnico ou executivo.

Objetivo: Foque apenas em um objetivo, pois as empresas buscam por profissionais seguros, que sabem o que querem, por isso mesmo que as suas experiências sejam de outras áreas, foque no seu principal objetivo atualmente e escolha apenas um cargo para se candidatar, mesmo que a sua formação também se enquadre em duas ou mais funções.

Estude: Não tenha medo de estudar, de buscar conhecimento e procurar aprender cada vez mais sobre a área pretendida. O profissional que sempre está em busca de conhecimentos consegue se destacar no mercado de trabalho, pois está preparado para todos os tipos de mudanças. Capacite-se na sua área de interesse, faça cursos, aprenda idiomas, todo tipo de formação contribui para o seu crescimento pessoal e profissional.

Erros de português: Erros de português e até mesmo de digitação durante a elaboração do currículo causam uma péssima impressão aos futuros empregadores, por isso é importante você revisar o seu currículo antes de enviar para que não cometa nenhum tipo de deslizes que podem comprometer o seu sucesso profissional, pois esses erros são considerados como falta de atenção do candidato.

Deixe um comentário