Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Leblon

Empregos e vagas Shopping Leblon

Como trabalhar no Shopping Leblon

O Shopping Leblon está localizado em um dos principais bairros da cidade maravilhosa. Com vis privilegiada para o Cristo Redentor e o Corcovado, o local é um dos mais bonitos para se visitar na capital carioca. O empreendimento possui uma arquitetura aconchegante, a qual foi inspirada no estilo de vida levado pelos cariocas e tende a encantar turistas e visitantes locais. Em seu interior, o empreendimento conta com um grande mix de marcas nacionais e internacionais.

Para atender ao grande número de clientes que o frequenta diariamente, o Shopping Leblon conta com uma grande quantidade de lojas e prestadores de serviços. Alpem disso, conta com uma programação cultural invejável, com um teatro com capacidade para 926 pessoas e uma das melhores livrarias de toda a cidade. O empreendimento conta ainda com um estacionamento que possui capacidade para receber uma grande quantidade de veículos, além de salas de cinema climatizadas. Por fim, quem visita o local pode ainda contar com uma praça de alimentação com várias opções da gastronomia, com a presença das melhores operações de fast food.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Leblon

Um empreendimento como o Shopping Leblon, localizado em um dos bairros mais nobre do Rio de Janeiro, como não poderiaempregos Shopping Leblon RJ deixar de ser, conta anualmente com uma grande quantidade de vagas e oportunidade de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e decorrem de desligamentos voluntários e aposentadorias.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros do Shopping Leblon é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como caixa, vendedora, gerente de loja, gerente, estoquista, apoio de loja, recreador, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, garçom, consultora de moda e atendente.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Leblon

Os interessados em fazer parte dos quadros de um dos maiores empreendimentos da capital carioca devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingleblon/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode verificar a grande quantidade de vagas existentes, bem como as exigências mínimas para candidatura.

A candidatura pode ser realizada mediante o envio de um currículo. O currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas vagas de emprego vão se abrindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para tentar localizar o melhor trabalhador para aquela oportunidade.

 

Currículo profissional

Os recrutadores de grandes empresas têm reclamado, e muito, do fato de os candidatos supervalorizarem informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. O problema maior é que os profissionais não conseguem confirmar todas estas informações em uma entrevista de emprego, o que faz com que haja uma decepção somada a uma quebra de confiança. Nesses casos, mesmo que o profissional ainda seja melhor que outros, o fato de não ter sido verdadeiro no preenchimento do currículo pode depor contra sua idoneidade. Por isso a dica é sempre ser o mais fiel possível a realidade sobre conhecimentos, habilidades e experiências.

Deixe um comentário