Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Linhares PátioMix

Empregos e vagas Shopping Linhares PátioMix

Como trabalhar no Shopping Linhares

O Shopping Linhares foi inaugurado no dia 27 de maio  de 2013 e rapidamente tornou-se um dos mais importantes pontos comerciais do Espírito Santo. Localizado na BR-101, o empreendimento é de fácil localização e acesso, podendo ser acessado de forma rápida e fácil. Sua instalação ajudou no crescimento imobiliário do município e permitiu a criação de uma grande quantidade de empregos. Com uma área construída de quase 40 mil metros quadrados o Shopping Linhares tende a ter tudo que os consumidores procuram.

Para atender a todos os clientes  o Shopping Linhares conta hoje com 05 lojas âncora e outras 07 megalojas. Além disso, conta também com 101 lojas satélites, as quais possuem um variado mix de produtos e serviços, para atender a todos os tipos de consumidores. A estrutura do empreendimento possibilita ainda que os clientes desfrutem de 923 vagas de estacionamento e um cinema com 04 salas. Por fim, quem frequenta o ambiente pode contar ainda com uma praça de alimentação com diversas opções, tanto de lanches como de alimentos prontos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Linhares

Uma empresa como o Shopping Linhares, que conta com uma grande estrutura e um grande potencial de crescimento, como nãoempregos shopping linhares poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais que possam integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com formação diversas e vários perfis de atuação.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes é possível destacar principalmente aquelas para atuar nas lojas do empreendimento, como vendedor, atendente, estoquista, operador de caixa e várias outras. Além disso, a própria estrutura do estabelecimento exige a presença de profissionais da área de limpeza e também seguranças.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Linhares

Os interessados em trabalhar em um dos maiores empreendimentos capixabas do momento, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.patiomix.com.br/curriculo/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa o interessado pode, se quiser, manifestar interesse para trabalhar no local, enviando um currículo.

Todos os currículos que são enviados para o Shopping Linhares permanecem junto à outros, formando um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para encontrar o melhor profissional possível, o qual possua perfil mais alinhado as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo do profissional diz muito a respeito de sua maneira de trabalhar. Por isso, para aumentar as chances de ser contratado o candidato deve fornecer o máximo de informações possíveis a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que possua. Além disso, deve elaborar o currículo com dados a respeito de suas experiências profissionais anteriores. Estes dados, somado a outros, tendem a possibilitar que os recrutadores antevejam formas de aproveitamento do profissional nos quadros da empresa, por vezes, em mais de uma situação. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar dados de contato como número de telefone celular e endereço residencial.

Deixe um comentário