Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Mestre Álvaro

Empregos e vagas Shopping Mestre Álvaro

O Shopping Mestre Álvaro é um dos Shoppings mais conhecidos de Espírito Santo, tendo vários pontos de referência, estando na divisa da Capital, próximo ao aeroporto de Vitória e presente na Serra, a 17ª cidade que mais cresce no país. O Shopping recebe pessoas de todas as cidades do estado e turistas de outros estados, devido ao aquecimento do turismo local que serve como motivação para que o Shopping cresça e se desenvolva cada vez mais.

Inaugurado em 2011, o Shopping conta com mais de 1.300 vagas no estacionamento, 13 lojas âncoras, 25 restaurantes, 05 salas de cinema, centro empresarial e diversas lojas de grandes marcas conhecidas. O compromisso do Shopping é atender com qualidade todos os seus visitantes para que os mesmos se sintam em casa.

 

Como trabalhar no Shopping Mestre Alvaro

Os interessados em trabalhar no Shopping podem enviar o seu currículo para o e-mail: [email protected]; especificando no assunto da mensagem ‘ Currículo – Área Pretendida’.

O Shopping sempre precisa de novos colaboradores motivados, que desejam fazer a diferença e construir uma carreira bemvagas shopping mestre álvaro sucedida na administração do Shopping ou nas Lojas. Podem se candidatar profissionais com ou sem experiência que vai de acordo com a área pretendida, que tenham acima de 18 anos e nível de escolaridade igual ou superior ao ensino médio completo.

 

Que tipo de profissional o Shopping Mestre Alvaro busca?

Dinâmico: O profissional dinâmico é aquele que é cheio de energia, de iniciativa, tem personalidade e pode contribuir muito para o sucesso de uma empresa. É aquele profissional incansável que sempre deseja somar.

Criativo: O profissional criativo é aquele que não encontra problemas ele soluciona todos eles. Mais do que ser criativo é ter engajamento para colocar em prática a sua criatividade.

Pontual: Trabalhar em Shopping requer uma pontualidade britânica, pois o compromisso com o cliente é muito importante, principalmente se você irá atuar em lojas, é importante o candidato saber da importância de chegar no horário e também da flexibilidade de praticamente não ter hora para sair, esse espírito aventureiro requer um profissional mais do que comprometido, um profissional totalmente focado em seu trabalho. A pontualidade também é importante para que você não sobrecarregue os seus colegas de trabalho.

Gostar de vendas: Trabalhar na área comercial requer um profissional com espírito empreendedor, que gosta de vender e batalha para alcançar o seu objetivo. Mais do que vender o profissional precisa acreditar no produto que ele está vendendo e para isso é preciso uma identificação com a loja/marca e o Shopping para que você realize o seu trabalho com estímulo e passe segurança para os clientes.

Espírito de equipe: Cada profissional de uma equipe é de extrema importância, afinal não é possível fazer nada sozinho e a tarefa dos seus colegas de trabalho é ajudar você em seu desenvolvimento diário. Trabalhar em equipe é ajudar, ser ajudado e colaborar de todas as formas para o resultado final satisfatório para a empresa. É importante que o profissional tenha um bom relacionamento interpessoal para que crie empatia com as pessoas na qual irá trabalhar. Manter o ambiente de trabalho harmonioso é fundamental, pois você passa ás vezes mais tempo no trabalho do que com a sua família e conseguir trabalhar em um ambiente tranquilo melhora e muito a sua qualidade de vida. É normal que tenha desavenças, afinal todas as pessoas são diferentes, mas o espírito em equipe deve estar no sangue do profissional que sabe que o trabalho em equipe é para o bem de todos da empresa.

Deixe um comentário