Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Parangaba

Empregos e vagas Shopping Parangaba

O Parangaba também adota a sustentabilidade como parte dos objetivos. Por lá, a coleta seletiva é lei e o shopping atua como um dos centros de recebimento de óleo de cozinha, pilhas ou qualquer outro resíduo nocivo. O empreendimento foi projetado para consumir pouca energia elétrica, a luz natural é captada pelas claraboias, situadas em pontos estratégicos.

A água da chuva tem destino certo, pois por meio da captação é possível economizar no consumo de água, quando esse tem a ver com as lavagens ocorridas durante a limpeza. O papel utilizado é biodegradável, o que significa investir numa conscientização de proteção ao meio ambiente. Olhando por fora o shopping já é bem instigante, no entanto, em seu interior, o consumidor experimenta o que há de melhor em climatização, qualidade e conforto.

 

Estrutura

Esse entra para a lista dos shoppings que concentram maior quantidade de lojas, pois tem 230, além de 6 âncoras. A praça detrabalhar no shopping parangaba alimentação foi construída para dar comodidade, pelo menos, a 1300 pessoas. Isso sem contar o estacionamento, que possui o mesmo número em vagas. Inaugurado em novembro de 2013, o Parangaba disponibiliza seis salas de cinema, somadas a outras três que funcionam para filmes em 3D. Ou seja, trata-se de um ambiente bacana para quem não quer deixar o dia passar, sem grandes acontecimentos.

 

Oportunidade de trabalho

Voltando a essa questão da quantidade de lojas, é possível dizer que o shopping emprega muita gente, principalmente, as lojas âncoras como C&A, Riachuelo, Lojas Americanas. A praça de alimentação é recheada com franquias como as do Burguer King, Habib’s, Bob’s, Spoleto, Mc Donald’s, Subway.

Essas unidades, na maior parte dos casos, não colocam a experiência como requisito, na hora de anunciar uma vaga, pois cultivam o treinamento de pessoas, como parte do processo. Desenvolvendo gente eles ganham mais, porque oferecem aos seus cooperadores a oportunidade de galgarem posições na hierarquia. Essas empresas ainda podem ser a chance para muitos universitários, perto de se formarem, pois há um programa voltado para trainee.

A administração do Parangaba não informa acerca de um menu de recebimento de currículos, no site. Contudo, demais informações poderão ser solicitadas pelo canal de contato, Facebook ou mesmo telefone. (http://shoppingparangaba.com.br/trabalhe-conosco/).

 

Como encontrar as vagas do Parangaba?

Por não haver um link de “Trabalhe conosco”, tudo leva a crer que os currículos são recebidos pessoalmente ou por meio de sites de empregos, ou seja, plataformas usadas por muitas empresas. Veja algumas:

 

O que eles mais contratam?

Levando por essa ótica, os vendedores, assim como os atendentes estão entre os tipos de profissionais mais solicitados. Os cargos para gerência também aparecem, contudo, os administrativos são mais contidos. Basta olhar em algum desses sites acima para comprovar essa exposição. Vale mencionar que os estagiários e o Jovem Aprendiz funciona a todo vapor. Cadastre-se em uma dessas plataformas ou dê uma passadinha em uma das lojas, a fim de ficar por dentro do processo seletivo. Boa sorte!

4 comentários em “Empregos e vagas Shopping Parangaba”

Deixe um comentário