Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Park Lagos

Empregos e vagas Shopping Park Lagos

O Shopping Park Lagos foi inaugurado em 2013 como forma de oferecer maior praticidade no dia a dia dos moradores e turistas da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O Shopping é o local ideal para a família se divertir e realizar compras, sendo o maior empreendimento comercial de Cabo Frio, se destacando pela sua modernidade e inovação na prestação de serviços.

O Shopping Park Lagos possui 149 lojas, sendo como âncoras as lojas C e C; Riachuelo; Leader; Marisa e Lojas Americanas. As Casas Bahia, Casa e Vídeo, Kalunga e Ponto Frio são as Mega Lojas do Shopping, que ainda conta com quatro salas de cinema, diversos restaurantes, com uma praça de alimentação que suporta até 700 pessoas e um estacionamento para mais de 1.000 vagas.

 

Como trabalhar no Shopping Park Lagos

Os profissionais que desejam fazer parte da Administração ou Lojas do Shopping podem preencher o formulário de inscrição através do link: http://www.shoppingparklagos.com.br/index.php/oportunidades

Os interessados deverão preencher o formulário com o seu nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, empregos Park Lagos Cabo Frioescolaridade, se possui experiência, endereço completo, telefones de contato e na descrição o candidato deverá fazer um breve resumo sobre a sua trajetória profissional e competências que podem contribuir para a sua área de atuação.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em escala de Shopping (inclusive aos finais de semana), que gostem de lidar com os mais variados tipos de pessoas e culturas, que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos.

Benefícios: O salário vai de acordo com a área de atuação do candidato, podendo receber salário fixo mensal e bonificações atraentes, além de benefícios que podem variar de acordo com a loja ou área do Shopping, sendo vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, seguro de acidentes, plano de saúde, plano odontológico, cartão de crédito corporativo, convênios com instituições de ensino, auxílio farmácia e plano de previdência privada.

Perfil dos candidatos: Existem oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, para profissionais portadores de necessidades especiais e pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho. Os pré-requisitos mais importantes são a flexibilidade de horário, comprometimento com o trabalho, criatividade, bom relacionamento interpessoal e simpatia. O profissional deve ter um espírito empreendedor, gostar de trabalhar no ramo e de trabalhar em equipe, pois o candidato que deseja trabalhar em Shopping deve ter perfil com o segmento.

Plano de carreira: Existem diversas oportunidades de crescimento na área administrativa do Shopping e também nas lojas, onde o candidato deve investir em sua área de interesse, procurando sempre estudar, se especializar e aprender coisas novas. Todos os colaboradores são treinados e capacitados para que possam exercer com segurança as suas atividades. Os profissionais recebem incentivos através de campanhas motivacionais para que não se acomodem, sendo totalmente possível desenvolver uma carreira de sucesso trabalhando no Shopping Park Lagos.

Processo seletivo: O processo de seleção do Shopping Park Lagos é realizado por duas formas, sendo a primeira pela equipe de recursos humanos do Shopping para as vagas administrativas. Para os candidatos que desejam uma oportunidade nas lojas, o Shopping Park Lagos disponibiliza o acesso ao banco de dados aos lojistas do Shopping, que caso se interessem por algum currículo armazenado no banco de talentos do Shopping irão entrar em contato diretamente com o candidato para o processo seletivo da loja.

Deixe um comentário