Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Pátio Higienópolis

Empregos e vagas Shopping Pátio Higienópolis

O Shopping Pátio Higienópolis foi inaugurado em 1999, o mesmo foi projetado para atender todos os públicos, inclusive os mais exigentes, acompanhando tendências da arquitetura europeia, o shopping oferece espaço para cultura, diversão e amplo espaço para a realização de compras nos mais variados tipos de comércios do shopping.

Instalado no coração de São Paulo no bairro de Higienópolis, o shopping se tornou um dos centros comerciais mais bem sucedidos da capital. O shopping se destaca pelo seu visual, sendo um dos shoppings que mais se preocupam com a decoração. O shopping possui mais de 300 lojas, 06 salas de cinema, 01 sala de teatro e estacionamento com vagas cobertas.

 

Como trabalhar no Shopping Pátio Higienópolis

Os interessados em fazer parte do Shopping Pátio Higienópolis, devem acessar o link: http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/ e selecionar a opção “Oportunidades”.

O candidato poderá se candidatar as vagas disponíveis ou se candidatar para oportunidades futuras. No painel de vagas os empregos Shopping Pátio Higienópoliscandidatos podem consultar tanto as oportunidades para a administração do shopping, quanto para as lojas. No momento o Shopping Pátio Higienópolis possui vagas para as seguintes funções:

  • Atendente de SAC;
  • Atendente de Loja;
  • Vendedor;
  • Operador de Caixa;
  • Estoquista;
  • Gerente;
  • Balconista;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Auxiliar de Loja;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Auxiliar de Recursos Humanos;

 

Como elaborar o currículo ideal

O currículo profissional é de extrema importância para que o candidato consiga despertar interesse da empresa pelo seu trabalho. Confira algumas dicas para que você possa elaborar o currículo ideal:

Atualização: O mercado de trabalho está sempre em processo de transformação, por isso é fundamental que os profissionais estejam sempre se atualizando em todas as áreas, por isso o currículo deve estar sempre atualizado, contendo as principais informações sobre a sua experiência e formação, então o primeiro passo para ter um currículo ideal é estar sempre revisando as informações e atualizando o mesmo.

Resumo: A equipe de recrutamento e seleção do shopping recebem muitos currículos e nem sempre existe uma oportunidade disponível no momento que se enquadre no perfil do candidato, por isso os currículos ficam armazenados aguardando uma oportunidade futura. Pelo fato da vida de um profissional de RH ser corrida, o mesmo acaba analisando vários currículos durante o dia e o que desperta o poder de análise do mesmo é o fato dos currículos não terem informações desnecessárias e sendo muito extensos. Faça um resumo sobre as suas competências, enxugando ao máximo o seu currículo. Hoje em dia currículos com mais de duas páginas não são mais bem vistos como antigamente pela equipe de seleção.

Foco: O candidato deve ter um objetivo na empresa, por isso o mesmo deve investir em sua área de atuação, informando apenas um cargo de interesse, mesmo que o seu nível de escolaridade se enquadre em duas ou mais funções, o profissional deve focar em sua principal área de interesse, se candidatando para apenas uma função.

Venda o seu peixe: Lembre-se que o currículo é o passaporte para a sua entrada na empresa, por isso saiba valorizar o seu passe, elabore um currículo que te ajude a conquistar a tão sonhada oportunidade. Não se esqueça de relatar a sua importância para o crescimento da empresa e desenvolvimento das atividades da área de interesse, assim como o seu espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal e vontade para aprender e se desenvolver á longo prazo.

1 comentário em “Empregos e vagas Shopping Pátio Higienópolis”

Deixe um comentário