Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Pátio Iporanga

Empregos e vagas Shopping Pátio Iporanga

Moderno. Esse é apenas um dos adjetivos que ajudam a conceituar o Shopping Pátio Iporanga. A sua construção é inovadora e se conecta perfeitamente às estruturas contemporâneas. O ambiente traz um misto de comodidade, elegância e diversão. É praticamente impossível passar por ele e não notar toda essa significância. Que tal trabalhar em um lugar tão bonito quanto esse?

 

Como entrar em contato?

Os currículos são recebidos pelo “Trabalhe Conosco”. O documento é selecionado, pelo computador, por isso, na hora de salvar é necessário observar o formato, pois se fugir ao padrão pode não abrir. No site, isso não está especificado, mas para evitar contratempos, é melhor que o armazenamento seja realizado em DOC ou PDF. (http://www.shoppingpatioiporanga.com.br/trabalhe-conosco).

A descrição da vaga não pode ser visualizada, porque o sistema não traz uma área exclusiva para isso. Funciona assim: o candidato envia o seu currículo e fica aguardado o contato de uma das lojas. Os responsáveis têm acesso a esses dados, sendovagas shopping pátio iporanga assim, logo que localizam os perfis compatíveis com a oferta, os selecionam e entram em contato.

 

Existe uma forma de descobrir sobre os requisitos dessas oportunidades?

Os sites que divulgam empregos e as redes sociais podem somar nessa busca. Pois, em geral, os lojistas utilizam esses meios para estabelecer comunicação com o público externo. Por isso, vale tentar. (https://www.facebook.com/shoppingpatioiporangasantos/). Demais questionamento podem ser sanados pelo e-mail: [email protected].

 

Que lojas estão marcando presença?

O Shopping Pátio Iporanga não possui cinema, sendo assim, além de sua estrutura fenomenal, o que leva cliente para lá são as lojas, algumas delas conhecidas no exterior. Os clientes tem acesso às lojas locais também, assim, esse misto, consegue integrar o regional com o que vem de fora. Dos empreendimentos, é possível encontrar: Burguer King, Loterias Caixa, Subway, Tam Viagens, além das locais como Rafine, Rosa retrô, Mimos, Cris Ramos.

 

Requisitos para trabalhar

Certamente, quem atua em shoppings é alguém disposto a abrir mão de algumas regalias, como o horário. A disponibilidade é fator limitador. O candidato precisa gostar do que faz e estar ciente dessa restrição. É possível que o colaborador ingresse no turno da manhã ou tarde, por exemplo. Nos feriados e finais de semana as lojas de shoppings estão a todo vapor, principalmente, porque nesses momentos o fluxo de gente entrando é maior.

Simpatia e pró-atividade já marcam o bom começo daqueles que não abrem mão de fazer parte do time de uma das lojas estabelecidas no Shopping Pátio Iporanga.

 

Das vagas

  • Vendedor;
  • Gerente de loja;
  • Operador de caixa;
  • Subgerente;
  • Estagiário;
  • Atendente;
  • Assistente de vendas;
  • Auxiliar de estoque;
  • Segurança;
  • Trainee;
  • Auxiliar de estoque;
  • Estoquista

A área de vendas é a que mais sobressai. Dessa maneira, os profissionais desse segmento tendem a ganhar com isso. Porém, a parte administrativa também precisa de gente que saiba dar conta do recado. Algumas vagas farão menção de prática, ou seja, solicitarão experiência, e outras não. Estas abrem caminho para os jovens e pessoas querendo vencer a crise, por meio do trabalho. Não pense muito, acesse o site e envie o currículo. Boa sorte!

Deixe um comentário